Oi anuncia nova estratégia para o setor de PMEs

A Oi lançou hoje em São Paulo estratégia reformulada para elevar em 50% as vendas de serviços para pequenas e médias empresas em 2016. A nova plataforma “Oi Mais Empresas” envolve lançamento de serviços com preços fixos, sem cobranças excedentes ao final de cada mês, ampliação da força de vendas e otimização dos canais de comunicação com as pequenas e médias empresas, disse o diretor de serviços corporativos da Oi, Maurício Vergani (foto). 

O segmento de pequena e média empresa representa cerca de 10% da receita líquida da Oi, que no acumulado do ano até o final de setembro somou 20,6 bilhões de reais. Segundo Vergani, a meta da Oi é elevar em 50 por cento as vendas de unidades geradoras de receita (linhas fixas, móveis, banda larga) no próximo ano ante as vendas obtidas neste ano. 

O executivo informou que a Oi contratou cerca de 500 funcionários até agora neste ano apenas para lidar com os clientes do segmento. A carteira de clientes corporativos da Oi hoje é de cerca de 5 mil empresas, afirmou. Saiba mais sobre os novos planos da Oi no site http://www.oi.com.br/oi/oi-pra-empresas

6 comentários:

  1. Mas o atendimento pelo 0800 é HORRÍVEL inclusive da Ouvidoria pois tenho um problema e ninguém consegue resolver ou dar uma solução e muito menos um retorno.

    OI nunca MAIS !!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além disso cobram serviços inexistentes.
      Caso vc não reclame termina pagando e para reclamar perde pelo menos de 3 a 4 horas
      Oi realmente nunca MAIS !!!!!

      Excluir
  2. Brasileiros pagam internet para 'redistribuir' sinal para o mundo todo.

    Pessoas com conhecimento e que sabe disso > todas caladinhas.

    ResponderExcluir
  3. As telecomunicações no Brasil é para tirar dinheiro não é para prestar serviço e quando o faz o cliente pede um favor!!
    São ladrões graças aos governos corruptos que nunca tiveram coragem de fazer alguma coisa de verdade!!

    ResponderExcluir
  4. GVT USA ESTRUTURA DE FIBRA ÓTICA DA OI > SEMPRE FOI ASSIM. EXISTE UM 'COMPARTILHAMENTO' DE SERVIÇOS, SÓ O USUÁRIO QUE NÃO SABE DISSO.

    ResponderExcluir
  5. único que realmente bateu de frente com estas empresas e abriu o mercado foi o Collor e daí tiraram ele.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/