Mulher do prefeito Fortunati, deputada Regina Becker, anuncia migração do PDT para a Rede

A deputada Regina Becker, eleita para cumprir seu primeiro mandato na Assembléia do RS, anunciou esta tarde que está fora do PDT.

Ela resolveu aderir ao Partido Rede Solidariedade, de Marina Silva.

Regina Becker é mulher do prefeito José Fortunati, que se licenciou do PDT e poderá seguir o caminho da mulher.

Com a filiação, a Rede passa ter bancada na Assembléia do RS, com direito a todas as mordomias e nomeações a que têm direito as bancadas de um só deputado.

20 comentários:

  1. Eu ainda não descobri a que veio esse partido, a Marina é uma dilma mais soft. O quê a Marina já administrou na vida que foi bom?Acho que não tem bagagem para Administrar o Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Essas mudanças de partido, fica claro que estes políticos não tem bandeira partidária e nem convicção em doutrina alguma, e seguem o que se apresenta com maiores possiblidades de eles e elas, se locupletarem. Cambada de mercenários . Essa mulher deveria ir para o partido dos crentes e lunáticos!

    ResponderExcluir
  3. O que o marcel van hatten esta esperando para aderir ao NOVO e deixar de vez o partido do petrolão.

    ResponderExcluir
  4. Políbio,

    A petralhada outrora embarcou para o PSOL, hoje, está embarcando para o REDE, da Marina, ex-petista, mas ainda com sangue de petista correndo na veia.

    O pior é que ainda tem muito eleitor votando na Marina achando que não está votando no PT.

    Pobre, Brasil!

    Marcos Cavalcante

    ResponderExcluir
  5. Tá todo mundo se bandeando para o partido esquerdista que irá substituir o PT na política nacional, e como disse o mestre Olavo de Carvalho, o partido que substituir o PT será um partido mais radicalmente de esquerda e do atraso ainda, mas apoiado pelos banqueiros, por exemplo! O Rede vai tentar enganar os incautos, como o PT fez até agora, só que a casa caiu para os petralhas pois resolveram pilhar os cofres da nação!

    ResponderExcluir
  6. Essa senhora está querendo perder eleições?Deixar um partido tradicional e passar para um partideco petista-comunista? Só otário votaria nela!

    ResponderExcluir
  7. PDT, PC do B, PSTU, PV, REDE = lombrigas que habitam a substância orgânica pútrida que escorre pela cloaca imunda do PT. Capachos do PT. Esquerdalha que não vale o que o Lula Apedeuta c*g*. Etérnos satélites do PT. Serão varridos para o lixo da História...

    ResponderExcluir
  8. Políbio,

    Semana passada escrevi sobre o Fortunatti lançar-se para Governador em 2018 pelo PDT e apoiado pelo PT(caso ainda exista).

    Parece que será pela Rede e apoiado pela Vanguarda do Atraso.

    Na essência é a mesma coisa.

    JulioK

    ResponderExcluir
  9. Mais uma deputada para o braço do PT.

    ResponderExcluir
  10. Que absurdo, mudou de partido tinha que abdicar do trono. Falo isso porque a politica brasileira e pior do que monarquia, nem em caso de morte perde o mandato.

    Mais uma decepção pra este eleitor junto com o governador.
    Se ela fosse do pseudo pt na epoca da eleição nem teria sido eleita.

    A verdadeira reforma politica digna que este pais precisava deveria equiparar os politicos aos funcinarios publicos, retirando a blindagem que eles tem, e qualquer desvio ser passivel de perda de cargo. Assim como mudar de partido. Salario equivalente a um concurso publico condizente com a formacao do cidadao, sem essa de equiparacao com legislativo ou judiciario ou diabo a quatro, melhor ainda politico nem precisava ter salario, eles sao eleitos para trabalhar pelo povo nao enriquecer as custas do povo. Temos que acabar com a profissão politica neste pais.

    ResponderExcluir
  11. Espero que o PDT tenha aprendido a lição. Deu guarida ao Fortunati para ser prefeito, mas elegeria qualquer candidato próprio frente a fragilidade que o PT se encontrava. Fortunati fez uma salada de frutas de partidos em seu governo pensando em autopromoção para concorrer com vários apoiadores ao cargo de Governador. Abrigou vários "refugiados políticos" que sem compromisso algum em preservar a sigla do PDT ajudaram a detonar a cidade em busca de grandes e obras, sucateamento e licitações como solução de seus problemas. Fortunati nunca foi PDT, quem estava dentro do partido sabe do que estou falando.

    ResponderExcluir
  12. Watson, isto tem a ver com a sobrevivencia politica? Sim, Holmes , uma rede , como o proprio nome sugere , podera propiciar seguranca , para o politico profissional eh importantissimo .E o povo , Watson ? Bem, o povo podera adaptar-se, mas nao tera acesso a essa rede de beneficios , mas podera votar nos politicos da rede. And the poor people, Watson ? Well, it's another history, Holmes !!!

    ResponderExcluir
  13. JÁ VAI TARDE, LEVA O FORTUNATI CONTIGO, ANTES QUE ELE TERMINE DE DESTRUIR PORTO ALEGRE !!!
    ALEXANDRE

    ResponderExcluir
  14. DIÁRIO OFICIAL Porto Alegre, quarta-feira, 09 de dezembro de 2015
    Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos
    Diretor-Presidente : Luciano da Silva Silveira
    End: Avenida Praia de Belas, 1595
    Porto Alegre/RS - 90110-001
    CONCURSO PÚBLICO
    O SECRETÁRIO DE ESTADO DA MODERNIZAÇÃO ADMINISTRATIVA E DOS RECURSOS HUMANOS,
    no uso de suas atribuições e tendo em vista o que consta no processo nº 107179-1400/15-2,
    AUTORIZA o afastamento das servidoras da FDRH - PRISCILA MENA PRATES, Id. Func. 3646521/01
    e TYANA DA CRUZ KARAM, Id. Func. 3626172/01, para, no período de 10/12/2015 a 14/12/2015,
    viajarem a Florianópolis/SC a fi m de executarem o processo do concurso público do Banrisul.
    Codigo: 1552057

    ResponderExcluir
  15. Essa Rede, atualmente, mais parece uma teia de aranha a enredar políticos de origens diversas, por vezes até conflitantes. Convivem juntos um ex-deputado federal do PC do B, um vereador do PSDB e uma egressa dos quadros do PDT.
    E a líder-mor, Marina Silva, pseudo-ecologista não se manifesta sobre casos graves como o vazamento de lama da Samarco.
    Partido não confiável que não se sabe se é situação ou oposição.
    No caso de Regina Becker só vale pela inauguração de uma nova bancada e por facilitar o ingresso de Fortunati, com vistas à 2018

    ResponderExcluir
  16. polibio

    é a turma envergonhada dos ex-pt e pts indo para o pt do b, isto é, a rede da sempre petista marina verde silva

    um bando de safados, uma vez petista, sempre petistas

    que vão enganar os analfabetos do nordeste

    essa marina verde evangélica silva, é igual ou pior que o outro safado do silva

    o lulaladrão do pt e da dilma que quebraram com o brasil

    e a imprensa vergonhosa falando do cunha

    é a imprensa vendida que devia tomar no cunha

    bando de corruptos

    ResponderExcluir
  17. Com a ida da primeira dama e depois do prefeito, eles voltam às origens. Retornam ao seio do PT, partido do qual a Rede é Plano B.

    ResponderExcluir
  18. Sai do PDT e vai pra Rede. Segue tudo igual: em volta da saia do PT.

    ResponderExcluir
  19. assim, a deputada, vai contratar uma coordenadora de bancada, como é a luciana genro, no psol. pais com fartos recursos, para sutentar esses politicos sem carater. muito politico para nada....9desculpe, alguns deles conseguem roubar muito, muito, e estap protegidos pelo artigo 52, como diz o deputado da rbs,(zelotes) afonso mota)

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/