Apesar dos esperneios dos golpistas do PCdoB, PT, Psol e Rede, o STF dirá que Eduardo Cunha é quem segue a lei no caso do impeachment.
A colunista da Folha de S. Paulo, Mônica Bérgamo, ao contrário do seu colega Ricardo Noblat (nota logo abaixo) possui informações de que o ministro Luiz Fachin homologará a eleição secreta dos membros da Comissão Especial que examinará a admissibilidade do processo de impeachment de Dilma Roussef.
Este é o ponto nodal da queixa feita ao STF pelos satélite do PT, no caso PCdoB, que se insurgiu contra a eleição conduzida pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha.
Mônica Bérgamo soube que as demais questões mais polêmicas, como defesa prévia de Dilma e chapa avulsa para disputar a composição da Comissão Especial da Câmara, também deverão resultar em homologação do que já fez o deputado Eduardo Cunha.
"É a lei", dirá Fachin.
Apesar disto, o ministro oferecerá um menu com a rota que a Câmara e o Senado deverão seguir, tudo de acordo com a legislação já existente.
A sessão desta tarde promete ser longa e dificilmente será concluída hoje.
Em seguida, o processo de impeachment será retomado pela Câmara.
Agora o que vão falar os "gênios" que comentam nesse blogue? Os caras passaram a semana inteira xingando o Fachin ininterruptamente. STF aparelhado...Fachin fez campanha para o PT...Fachin é petralha...Fachin é comunista...Fachin pertence a ditadura bolivariana...
ResponderExcluirVÃO SE TRATAR SEUS DOENTES!!!!
Comunistinha retardado, vai lá e faz um chupisco nele
ExcluirFORAAAA PETRALHA SUJO, E LEVA TEU MINISTRO COMUNISTA PRA CÚba QUE TE PARIU VERME FDP
ExcluirDurante a sessão os ministros irão mudar tudo e considerar ilegal o voto fechado.
ResponderExcluir-Esta gente acredita que somos todos idiotas. Circo armado pelo Fachim. Voto secreto na comissão de impeachment. Passa um melzinho nos políticos e no povo. Arruma uma brecha pro senado "melar" tudo lá na frente e ainda acomodou a situação no TSE pra ministra esconder (segredo ) o processo de cassação. Acredite quem quiser nesta facção, eu não violão...
ResponderExcluirE na Mega Sena acumulada quais serão os números a serem sorteados ? !!!
ResponderExcluirBem mais fácil esse palpite !!
Fachin viu a fumaça negra subindo, e pensou: "Onde há fumaça, há fogo! Acabei de chegar aqui, não posso me queimar assim de cara. Melhor ouvir a voz da razão. Vou desatar meu burrico desse governo terminal, caso contrário vai sobrar também pra mim!!" Ou seja, a pressão funcionou!!!!
ResponderExcluirTem um psicopata as 11:05 querendo tratar pessoas "doentes". Aqui nestas terras do Cruzeiro tem gente desmiolada, fala uma coisa em campanha e outra agora, muda de posição mental de acordo com sua situação.
ResponderExcluirFachin pode até concordar com a eleição da comissão alternativa da Câmara, mas também deu a entender que o Cunha deveria ter dado defesa prévia à Dilma antes de aceitar o pedido de impeachment, o que não é previsto em lei e também propõe que haja uma comissão no Senado que decidirá o afastamento da presidente, contrariando o rito no impeachment do Collor.
ResponderExcluirEu não confio nele.
Caro Políbio
ResponderExcluirAcho bom esse togado petista, o Fachin, criar vergonha na cara, cumprir a Lei seguindo a Constituição, sem inventar moda.Se assim não agir será perseguido para sempre e ficará em prisão domiciliar decretada pelo povo.
Esther
FORA PETEZADA SUJA VERMES COMUNISTAS LADRÕES LACAIOS DE FIDEL IGNORANTES ANALFABETOS VAGABUNDOS PORCOS DE STALIN NAZIPETISTAS FORAAAAAAAAA
ResponderExcluirORDINÁRIO 11:05 MARCHE!!! CADEIA EM FRENTE, MARCHE!, UM, DOIS, UM, DOIS, UM DOIS...
ResponderExcluir