Mônica Bérgamo diz que Fachin dará razão a Cunha no caso do impeachment de Dilma

Apesar dos esperneios dos golpistas do PCdoB, PT, Psol e Rede, o STF dirá que Eduardo Cunha é quem segue a lei no caso do impeachment.


A colunista da Folha de S. Paulo, Mônica Bérgamo, ao contrário do seu colega Ricardo Noblat (nota logo abaixo) possui informações de que o ministro Luiz Fachin homologará a eleição secreta dos membros da Comissão Especial que examinará a admissibilidade do processo de impeachment de Dilma Roussef.

Este é o ponto nodal da queixa feita ao STF pelos satélite do PT, no caso PCdoB, que se insurgiu contra a eleição conduzida pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha.

Mônica Bérgamo soube que as demais questões mais polêmicas, como defesa prévia de Dilma e chapa avulsa para disputar a composição da Comissão Especial da Câmara, também deverão resultar em homologação do que já fez o deputado Eduardo Cunha.

"É a lei", dirá Fachin.

Apesar disto, o ministro oferecerá um menu com a rota que a Câmara e o Senado deverão seguir, tudo de acordo com a legislação já existente.

A sessão desta tarde promete ser longa e dificilmente será concluída hoje.

Em seguida, o processo de impeachment será retomado pela Câmara.

12 comentários:

  1. Agora o que vão falar os "gênios" que comentam nesse blogue? Os caras passaram a semana inteira xingando o Fachin ininterruptamente. STF aparelhado...Fachin fez campanha para o PT...Fachin é petralha...Fachin é comunista...Fachin pertence a ditadura bolivariana...
    VÃO SE TRATAR SEUS DOENTES!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comunistinha retardado, vai lá e faz um chupisco nele

      Excluir
    2. FORAAAA PETRALHA SUJO, E LEVA TEU MINISTRO COMUNISTA PRA CÚba QUE TE PARIU VERME FDP

      Excluir
  2. Durante a sessão os ministros irão mudar tudo e considerar ilegal o voto fechado.

    ResponderExcluir
  3. -Esta gente acredita que somos todos idiotas. Circo armado pelo Fachim. Voto secreto na comissão de impeachment. Passa um melzinho nos políticos e no povo. Arruma uma brecha pro senado "melar" tudo lá na frente e ainda acomodou a situação no TSE pra ministra esconder (segredo ) o processo de cassação. Acredite quem quiser nesta facção, eu não violão...

    ResponderExcluir
  4. E na Mega Sena acumulada quais serão os números a serem sorteados ? !!!

    Bem mais fácil esse palpite !!

    ResponderExcluir
  5. Fachin viu a fumaça negra subindo, e pensou: "Onde há fumaça, há fogo! Acabei de chegar aqui, não posso me queimar assim de cara. Melhor ouvir a voz da razão. Vou desatar meu burrico desse governo terminal, caso contrário vai sobrar também pra mim!!" Ou seja, a pressão funcionou!!!!

    ResponderExcluir
  6. Tem um psicopata as 11:05 querendo tratar pessoas "doentes". Aqui nestas terras do Cruzeiro tem gente desmiolada, fala uma coisa em campanha e outra agora, muda de posição mental de acordo com sua situação.

    ResponderExcluir
  7. Fachin pode até concordar com a eleição da comissão alternativa da Câmara, mas também deu a entender que o Cunha deveria ter dado defesa prévia à Dilma antes de aceitar o pedido de impeachment, o que não é previsto em lei e também propõe que haja uma comissão no Senado que decidirá o afastamento da presidente, contrariando o rito no impeachment do Collor.
    Eu não confio nele.

    ResponderExcluir
  8. Caro Políbio
    Acho bom esse togado petista, o Fachin, criar vergonha na cara, cumprir a Lei seguindo a Constituição, sem inventar moda.Se assim não agir será perseguido para sempre e ficará em prisão domiciliar decretada pelo povo.
    Esther

    ResponderExcluir
  9. FORA PETEZADA SUJA VERMES COMUNISTAS LADRÕES LACAIOS DE FIDEL IGNORANTES ANALFABETOS VAGABUNDOS PORCOS DE STALIN NAZIPETISTAS FORAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  10. ORDINÁRIO 11:05 MARCHE!!! CADEIA EM FRENTE, MARCHE!, UM, DOIS, UM, DOIS, UM DOIS...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/