O ministro da Aviação Civil, Eliseu Padilha, acaba de se demitir. A informação é da Globonews. O ministro gaúcho já formatou sua carta e protocolou no Palácio do Planalto.
Padilha é o ministro mais ligado ao vice Michel Temer e sua saída do governo quer dizer muita coisa.
Ontem, Michel Temer negou-se a participar de reunião de Dilma com seus auxiliares, mas antes disto conversou a sós com a presidente, depois de insistência do ministro da Casa Civil, Jaques Wagner. Ao final do encontro, Wagner vazou a informação de que o vice teria se oferecido para ajudar a presidente, mas ele rapidamente tratou de desmentir tudo.
Vai, dilma. Cava tua própria cova pra não dar trabalho pros outros.
ResponderExcluir
ResponderExcluirOs ratos estão fugindo do navio dos petralhas, pois sabem que vai afundar logo.
A vaca está tonta, coisa que sempre foi, agora está atordoada com a possibilidade de ser excluída do governo, que o seu mentor (grande canalha) está louco que ocorra logo, para por a culpa no que fique no governo pós-PT e tentar livrar o partido, que caso se estenda para 2016 esqueçam candidatos do PT a prefeitos, pois serão escorraçados do pleito.
Michel Tamer, seja um homem de família, todos sabem que o Palácio da Alvorada contém tudo para melhor acolher a infância de Michelzinho Tamer Filho, preze pelo garoto e por sua esposa Marcela, o Palácio do Jaburu é feio, sem graça, assuma o poder no Brasil, tire a bruaca do Alvorada e do Planalto. Compre um impecável terno Armani e mande a Marcela escolher o vestido, Tio Sam te espera.
ResponderExcluirA mosca azul picou o Temer, e ele já começou a levar o troco; vai virar mera decoração no Planalto... Foi na conversa do Cunha, bem feito!
ResponderExcluirPOLIBIO.
ResponderExcluirCHEGOU A HORA DO PMDB DE GOVERNAR OS DESTINOS DO BRASIL.
TEM O MEU APOIO.
BACARIA
Sem novidades. "Serviu-se e achou uma razão para pular fora antes que a casa caia" e, preparar-se para outra oportunidade.... assim como paulo paim e outros, foi mordido pelo efeito marta suplicy.
ResponderExcluir