Ministro Aldo Rabello, PCdoB, troca chefe do Estado Maior Conjunto das Forças Armadas

Depois de permanecer cinco anos à frente do cargo, o general José Carlos De Nardi deixará a chefia do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas (EMCFA). A saída do oficial do cargo era um antigo pleito das três Forças, que defendem que o sistema de rodízio deveria ser instalado neste tipo de posto, no Ministério da Defesa. O general De Nardi será substituído pelo almirante Ademir Sobrinho, que atualmente ocupa a chefia de Operações Conjunta das Forças Armadas, no próprio Ministério da Defesa.

A decisão do ministro da Defesa, Aldo Rebelo, foi comunicada aos comandantes do Exército, da Marinha e da Aeronáutica em um almoço nesta segunda-feira

5 comentários:


  1. Defensor de impeachment, líder do PPS é denunciado

    Agência Câmara: Deputado Rubens Bueno (Presidente da Frente Parlamentar)

    Líder do PPS na Câmara Federal, Rubens Bueno (PR) é suspeito de improbidade administrativa; o MP-PR investiga a suposta participação do parlamentar em um esquema que consistia na nomeação de funcionários na Assembleia Legislativa (Alep) com o objetivo de trabalharem para o partido; o diretório da sigla no Paraná também é alvo da Justiça, que pede a devolução de R$ 11,3 milhões, bem como a suspensão dos direitos políticos do congressista e de outros três investigados; um dos mais ferrenhos críticos ao governo Dilma, Bueno defendeu o impeachment da presidente e acusou a petista de "estelionato eleitoral"....

    ResponderExcluir
  2. Troca 6 por meia dúzia provavelmente algum simpatizante do bolivarianismo ultra progressista, ludista e subserviente.

    ResponderExcluir
  3. Ele atendeu um antigo pleito das forças armadas... É uma decisão muito inteligente, e os mílicos vão agradecer, caprichando ao bater continência para o chefe Aldo Rabelo.

    ResponderExcluir
  4. AS FFAA JÁ PETRALHARAM HÁ MUITO TEMPO, SERÁ PRECISO UMA INTERVENÇÃO DO TIO SAM PARA LIVRAR O PAÍS E A AMÉRICA LATRINA DESSE MAL BOLIVARIANO! DONALD TRUMP PRESIDENTE JÁ!

    ResponderExcluir
  5. Políbio, esta notícia está incompleta. Por "coincidência", o general José Carlos De Nardi, em uma entrevista criticou o governo pela liberação de vistos para as Olimpíadas, alertando para o recrudescimento de doenças. Detalhe importante, não ??? Comunistas fdps, vocês não calarão o III exército, cambada de imprestáveis.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/