A editora de Política do jornal Zero Hora, Rosane Oliveira, enternecida com a cena do desvelo materno da deputada comunista Manuela D'Ávila com sua pequena Laura, apenas quatro meses, fotografou mãe e filha no plenário da Assembléia, onde ocorreram as sessões da convocação extraordinária de ontem.
Os deputados ficaram extasiados com a cena.
A jornalista descreveu a atávica preocupação da mãe na amamentação do bebê. Cuidada pelo pai, o músico Duca Leindeker, Laura era amamentada a cada duas horas. Como se sabe, a mãe que dá para mamar melhora seus vínculos com o bebê. Rosane fez uma revelação invulgar sobre os extraordinários cuidados de Manuela com a criança:
- Até o final de fevereiro, o bebê será alimentado exclusivamente com leite materno.
É surpreendente.
Apesar do enorme desvêlo, a comunista arranjou tempo para votar 26 projetos enviados pelo governo, mas nesta madrugada, 1h, reclamou da jornada estafante do seu primeiro dia de trabalho, depois de voltar da licença-maternidade:
- A sessão aqui segue... Deve ir até o amanhecer. Laura já veio mamar e voltou apra casa pra dormir. Espero estar lá para amamentar ela na madrugada. Tirar ela de casa na madrugada pra vir até a Assembléia é demais pra minha cabeça. !!! que dia para voltar !!!
Manuela voltou ao trabalho ontem, depois de prolongada licença-maternidade bem remunerada. Depois deste único dia de função em muitos meses, ela só voltará ao batente no dia 2 de fevereiro, depois do recesso.
Ufa.
O Estado do RS vai muito bem, por isso a jornalista tem tempo para postar notícias desse tipo em sua coluna.
ResponderExcluirA partir de amanhã, a coluna pode mudar de nome e passar a ter como foco cuidado das mães aos seus filhos.
A toda evidência, ficaria uma coluna mais útil do que a atual.
Nada disso! O que a jornalista enfatiza é a "mamança" no estado!
ResponderExcluirTodo mundo mamando!
Se depender dos comunistas, o mote já foi dado: é mamança em todo lugar!
Mamam deputados, mamam senadores ... mamam empresários de reputação duvidosa, mamam todos .... e mamam da vaca morta, porque os cofres públicos estão exauridos ... o PT e seus comparsas faliram as finanças públicas e empobreceram o cidadão comum.
Deveriam chamar o Conselho Tutelar pois expor um inocente a um local infecto e de pessoas mal vistas é um insulto a uma pobre criança. è pior que levar num baile funk...
ResponderExcluirJoel
Milhares (milhões) de mães pelo mundo afora fazem isso todo dia e não recebem divulgação nenhuma. Puxa-saquismo não tem limite mesmo...
ResponderExcluirA Rosane Oliveira é espertíssima, está plantando para colher logo ali.
ResponderExcluirComo os ventos mudaram de lado, o jornal dela está caindo pelas tabelas, cheio de jornalistas-comentaristas-a-favor como ela, seus chefes vão dar uma nova função para agradecer os serviços que ela
já prestou.Assim, ela quer provar que TEM OUTRAS COMPETÊNCIAS, com
alto potencial de leitores. ONDE??? Numa coluna de FATOS&FOFOCAS, onde
ela com certeza terá um desempenho EXCEPCIONAL, já que como ninguém tem um DOM NATURAL para coisas do tipo.
Sem dúvida, o leite materno da Dep.Manuela é o melhor que a menina pode consumir. A começar pela embalagem.
ResponderExcluirComo a outra mae ,hoje ex-deputada Ana Afonso,não tem vergonha de expor seu bebe
ResponderExcluira essa situacão ridícula.
Quantas outras mães,advogadas,engenheiras domésticas,medicas etc levam seus bebes para o trabalho?
Ou melhor expoe seus bebes dessa forma com o intuito de aparecer.
A Assembléia ou qualquer outro local de trabalho não é lugar para se levar bebes,como é que as outras mães trabalhadoras fazem?
Políbio,
ResponderExcluirMaterial de campanha para 2016. Só isto!!
JulioK
Será que a jornalista fez esse destaque em sua coluna para já ir preparando a opinião pública para a campanha da prefeitura no próximo ano, em qeu a comunista é candidata a prefeita? Por falar nisso, a referida colunista tinha uma afeição pelo PT, e defendia sempre o ex-governador Tarso Genro, de triste memória para o Rio Grande do Sul.
ResponderExcluirSao tantas as emocoes!!! Primeiro, a emocionante materia da jornalista Rosane Oliveira , descrevendo aquela mae amamentando seu baby, isto eh jornalismo de vanguarda . A outra situacao, tambem emocionante, eh a que revela a pesada carga horaria de trabalho da Deputada Manuela, trabalhou um dia , depois de uma longa licenca -maternidade, e entrou em recesso parlamentar. Deputada Manuela, cuidado com o stress , vah com calma !!! Como eh bom ser comunista nestes tropicos !!!
ResponderExcluirLeiam o manifesto do deputado federal João Derli sobre a extinção da FUNDERGS.
ResponderExcluirOs deputados não sabem sequer o que é a Fundergs, que nunca recebeu um centavo deste Estado,o dinheiro que vinha de fora deixará de vir!
Mais uma vez está saltando aos olhos a troca de votos por cargos em comissão.
Realmente são uns dePUTAdos, prostituídos.
Anônimo das 17:59, já era o seu CC, vai ter que ir para outra teta! Kkkk
ExcluirUm fato tão banal - uma mãe alimentar seu bebê - e se prestar para uma reportagem desta natureza que tem endereço certo : eleições. É não ter o que fazer ou escrever mesmo!!! E outra: levar criança de colo para frequentar um ambiente como esse da assembleia, é já ir dando mau exemplo para o bebê. Já começa mal seu aprendizado sobre a vida. Logo aonde ela foi cair...
ResponderExcluirChupa direitalha. Vao ter q engolir o nosso retorno a prefeitura para consertamos o roubo e o caos de fortunati
ResponderExcluirPara vermelhinhos, trabalhar cansa, mamar não cansa.
ResponderExcluirÉ sentimento de vitimizacao dos vermelhinhos.O Lobo perde o pelo mas não perde o vicio.
ResponderExcluirTem gente que não perde a oportunidade para se promover pessoalmente.
ResponderExcluirMãe séria não fica fazendo marketing usando de seus filhos, apenas cuida, é uma coisa instintiva, e perde a razão quando vira propaganda política. Qualquer hora teremos mamação no horário político!
ResponderExcluirÉ A BURGUESIA COMUNISTA MAMANDO DE MÃE PRA FILHA, OU SEJA, DE PAI PRA FILHO.... É NOSSO DITADO GAÚCHO "CACHORRO COMEDOR DE OVELHA SÓ MATANDO"
ResponderExcluirOu cuida da filha ou vem trabalhar, se rala comunista asquerosa, você é muito bem paga para vir votar, se está ruim deixe de mimimimi e deixe a cadeira para outro incompetente no seu lugar. Outra, ninguém mandou vc engravidar se engravidou vai cuidar do filho.
ResponderExcluirQue merda essa porcalhada de conversa fiada da colunista. Qualquer mãe sabe que deve alimentar seu bebê exclusivamente com leite do peito por, ao menos, seis meses. Mulher que trabalha não consegue amamentar além de seis meses. Amamentar virou pauta do dia para alguns jornalistas/comentaristas.
ResponderExcluirColunista transforma um ato normal em algo excepcional. Vai trabalhar e buscar o que é notícia.
Até pouco tempo, as mães preservavam o ato de amamentar, fazendo-o em local tranquilo e silencioso. Hoje, preocupam-se mais em praticar exibicionismo do que em preservar o precioso momento do contato físico com seu filho.
Não tá bom Manuela?
ResponderExcluirPEDE PRA SAIR COMUNISTA!!!!!!!
Bem que a jornalista poderia produzir matérias com maior envergadura, até mesmo sobre a dramática crise financeira do Estado. No entanto, apelou para o salamaleque, o que nada soma. Não seria o caso de Zero Hora analisar melhor o desempenho dos seus profissionais da comunicação?
ResponderExcluirCalma pessoal, essa jornalista, Rosane Oliveira, só publica coisas muito, mas muuuuuuuito importantes.
ResponderExcluirPolíbio, continuas um grande divulgador do nome desta candidata a prefeita.....(falem bem ou mal, mas falem de mim)
ResponderExcluirHipocrisia pura ainda com o "uso"de inocentes!!! Eta comunistinha de araque!!!!!!
ResponderExcluir
ResponderExcluirOs petralhas nem sabem que no Brasil não tem um partido que seja de direita.
O que existe é alguns como Bolsonaro e o Caiado que são da direita.
No Brasil ser da direita é criminoso e ser comunista é legal (quando estes mataram no paredon em Cuba mais de 10 mil).
Esta comuni$ta de marketing e de boutique vivia aconselhando o parto normal para os outros.
ResponderExcluirNa hora dela parir, correu ligeirinho para fazer cesariana.
À propósito, O Senado Federal e Câmara, bem como as Câmaras Municipais são também conhecidos como "Praças de Amamentação", tudo regiamente pago com nosso suado dinheirinho. Nesses lugares não existe crise!
ResponderExcluirNenhum dos anticomunistas raivosos notou o péssimo texto da matéria, o erro crasso de ortografia do desvelo/desvêlo, que até vestibulando erra mas tenta não mostrar duas versões diferentes tão próximas. Vão tomar uma antirábica e fazer um cursinho de português.
ResponderExcluirGauchos facam como eu faco com a Folha de Sao Paulo Petista - ignorem essa porcaria de RBS Zero Hora e o escambal.
ResponderExcluirSe querem ler coisa de nivel, Estadao.
Se Manuela fosse tão competente quanto é marqueteira, certamente não se diria comunista.
ResponderExcluirQUALQUER MAMIFERO ALIMENTA SEU FILHO COM LEITE , ISTO É NORMAL PRA CRESCER SAUDÁVEL.
ResponderExcluir
ResponderExcluirMARKETEIRA ATÉ COM UM NENÊ DE COLO...
Mas agora o público de eleitores deve ter mudado, afinal a Manuela virou balzaca e não junta mais voto na UFRGS, nos cursinhos pré-vestibular e baile de debutantes de esquerda..! KKKKKK !
A "burguesinha comunista" (com direito a férias em NY, a Meca do capitalismo "explorador"...) não respeita nem a pobre criança no seu transtorno por auto-promoção. Caso pro conselho tutelar....
ResponderExcluirEssa colunista bolivariana é muuuuuito medíocre. Não tens matéria importante para preparar e divulgar, vagabunda asquerosa? Tens que promover à notícia da tua coluninha mequetrefe um ato que a comunistinha de butique e amigona deveria fazer em particular.
ResponderExcluirAs duas são umas nulidades e produzem factóides para aparecer!