Manifestantes acordam ministro Fachin com gritos de "Fora, Dilma !"

Brasília, via WhatsApp, inclusive foto tomada por iPhone esta manhã.

Grupos de manifestantes pró-impeachment de Dilma Roussef fizeram plantão esta manhã, as 6h40minh, diante da casa do ministro Luiz Edson Fachin. Amanhã, ele lerá sua decisão sobre a continuação do processo de impeachment no STF, que terá que ser aprovado ou rejeitado pelo Pleno.

O ministro  mora na SQS 316, Bloco B, apartamento 402, Asa Sul de Brasílias.

Os manifestantes postaram-se diante da casa.

O ministro saiu para o trabalho as 10h, mas não usou seu carro oficial com placa verde-amarela STF 11, mas outro carro oficial.

A manifestação foi liderada por ativistas do Movimento Brasil, ?Revoltados On Line e Vem Pra Rua.

- Veja mais fotos e filmetes no Facebook do editor.

12 comentários:

  1. Vamos convir que assim como os black-blocks que se deslocavam Brasil afora para tumultuar as marchas de protesto esse pessoal pró impeachement, também é financiado.
    Dizem que tem dono de cervejaria muito interessado nisto tudo, pois terá um CADE bonzinho para suas fusões e incorporações.
    O pessoal, em geral, protesta também, mas num horário posterior ao expediente de trabalho.
    Não sejamos ingênuos, nem de um lado, nem do outro.

    ResponderExcluir
  2. Esses "gênios" desses Movimentos Pró Cunha conseguiram afastar toda a classe média das manifestações.

    ResponderExcluir
  3. Isso ai, tem que fazer isso com esse petralha

    ResponderExcluir
  4. Juiz que tem lado não é juiz, mas esbirro de organização criminosa...

    ResponderExcluir
  5. Puxa vida agora vai... ha ha ha

    ResponderExcluir
  6. A classe média vai se manifestar em qualquer lugar que petistas influentes estiverem em público, o constrangimento de Fachin será o nesmo para deputados, senadores e outros membros da quadrilha. Será no Super, no bar, na Praia e no avião. Acabou a paciência, não vamos mais bater palminhas para malucos petistas dançarem. Acabaram com o Brasil, acabaram com a esperança e querem acabar com a maior parte dos brasileiros que é decente. Impeachment já!

    ResponderExcluir
  7. casa dele se foi 'comprada' por ele, se é casa funcional é do povo.

    ResponderExcluir
  8. Muito bom, tem mesmo é que tocar ovo podre neste advogadozinho petralha vigarista!

    ResponderExcluir
  9. BANDO DE ¨"TRABALHADORES"

    ResponderExcluir
  10. Quem mandou elle dever o seu cargo à Madame Satã? Agora que aguente e pague o preço!

    ResponderExcluir
  11. O Eduardo Cunha, se for provado, (eu não o estou defendendo) será o ladrão mais pé de chinelo da Republica. Convenhamos U$5 milhões é uma merreca perto do que essa canalha petista está roubando nestes últimos 14 anos. Só agora na operação "vidas secas" o desvio é de U$ 50 milhões na transposição do São Francisco, talvez por isso o interesse do Lulla. Só uma empresa de Porto Alegre é acusada de desviar U$ 8,25 milhões e segundo informações já esta indicada para supervisionar as obras da nova ponte do Guaíba.
    Mas a imprensa dominada pelos comunistas falam horas a fio do Presidente da Câmara, como sé ele fosse a figura mais importante para destituir neste momento.

    ResponderExcluir
  12. A Cut, o MST, a Une deveriam fazer o mesmo na caso do Ministro Gilmar Mendes, líder da aposição no STF, declaradamente anti PT, segundo entrevistas quase que diárias na imprensa.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/