Janot quis invadir também a casa de Renan Calheiros

O Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, pediu autorização para fazer busca e apreensao também na casa do presidente do Congresso, Renan Calheiros, mas o ministro Teori Zavascki, STF, não acatou o pedido.

12 comentários:

  1. É claro que não acatou: Renan é CONTRA o Impeachment de Dilma!!!

    ResponderExcluir
  2. o teori sabe onde aperta o sapato.

    ResponderExcluir
  3. só pra dar medo ao Temer, só isso. Querer mesmo não queiram. combinaram.

    ResponderExcluir
  4. Teori não mandou invadir, porque Dilma NÃO AUTORIZOU!!! Afinal, o Renan é aliado de peso no Senado!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. O Zawaski deu um para-te quieto no JANOT para este não estragar a
    sociedade DILMA-RENÃ, apesar que o JANOT insistir com o Zawaski de
    que ele queria dar só um SUSTINHO no Renã e deixa-lo AINDA mais MANSINHO para a patroa dos dois.

    ResponderExcluir
  6. Rena ? Não ... não! Vê se Teori vai autorizar tal coisa?! aliás ... será que o Janot pediu?

    ResponderExcluir
  7. Renan é aliado do governo....

    ResponderExcluir
  8. O Janot tem memória fotográfica,pois se como sendo um simples borra-bosta escondeu um irmão dele BANDIDÃO PROCURADO em sua própria casa, ele fica cheio de dedos imaginando o que o TODO PODEROSO RENÃ pode ter escondido na casa dele.

    ResponderExcluir
  9. Uma vergonha. O ministro protege o reincidente e imoral presidente do senado, Renan Calheiros. PT e PMDB fazem parte da mesma quadrilha.

    ResponderExcluir
  10. Com tudo que possa envolver o "nobre senador", teori precisa dispensar o mesmo tratamento que deu para cunha, para o sr renan que está com 5 processos no Supremo,incluindo, para o que abordo, os deputados lindberg farias e luis Sergio, ambos do pt, que de acordo com noticia da mídia estariam envolvidos em desvio de 100 milhões dos fundos de pensão (postalis dos Correios e petros da petrobrás).

    O delator Reinaldo Souza da Silva em depoimento para a PF teria informado que renan embolsou 30 milhões e, cada um dos deputados, 10 milhões.

    O ex ministro lobão que já foi contemplado nesta operação também é mencionado em mídia como padrinho de "russo", ex presidente do postalis -- quem sabe se com a busca na esfera do "senado" + agregados, os "rombos" dos fundos de pensão não ganhem mais visibilidade, agora, facilitando os trabalhos da CPI que se desenrola com a ótima condução do Deputado Efraim Filho, a quem é preciso parabenizar!!!

    ResponderExcluir
  11. Calheiros é amigão de Dilma. Tudo encenação. Ninguém mexe com ele, enquanto for contra o impeachment de Dilma.

    ResponderExcluir
  12. Enquanto não surgir uma descoberta bombástica sobre o Renan, elle vai fingindo que é "aliado" da malldita.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/