Investigado pela Operação Zelotes integra equipe do novo ministro da Fazenda
O novo secretário executivo do Ministério da Fazenda, Dyogo Henrique Oliveira, número 2 do recém-empossado Nelson Barbosa, está sendo investigado pela Operação Zelotes, que apura um esquema de compra de medidas provisórias nos governos Lula e Dilma. O Ministério Público Federal pediu em outubro as quebras dos sigilos bancário e fiscal dele entre 2008 e 2015. Oliveira é apontado na investigação como possível elo, no governo federal, dos lobistas suspeitos de “comprar” medidas provisórias.
6 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Currículo ideal para o cargo, digno do PT.
ResponderExcluirEm todo PT não existem DEZhonestos
ResponderExcluirEntão ele tem ficha corrida suficiente para este cargo bolivariano.
ResponderExcluirESTÁ COMO DO D.... GOSTA.
ResponderExcluirtá no lugar certo com pessoas certas.
ResponderExcluirÉ muito difícil escolher alguém dos quadros do PT que não seja BICHADO. PT E ALIADOS - VERGONHA NACIONAL!
ResponderExcluir