Governo confirma interesse em participação privada na Trensurb

O  secretário Nacional de Transporte e da Mobilidade Urbana, Dario Lopes, ao ser questionado onem sobre a situação da Trensurb, desconversou. Falou sobre uma possível parceria com a iniciativa privada mas não deixou claro a forma.

Quanto ao metrô de Belo horizonte o secretário afirmou que será privatizado. 

Dario Lopes  é presidente do Conselho de Administração da Trensurb.

5 comentários:

  1. Esta marcada para o dia 14 de dezembro, às 19h, no Plenarinho da Assembléia do Rio Grande do Sul, a audiência pública solicitada pelo Sindicato para discutir a privatização da Trensurb.
    A Trensurb será privatizada pela incompetência da gestão petista desde 2003.

    ResponderExcluir
  2. O sindicato usará a passagem subsidiada para amedrontar os usuários, os mesmos que ficam a pé sempre que os sindicalistas resolvem paralisar ou aderir à agenda esquerdista. Eles entendem mesmo é de cabidão e invadir os trilhos...

    ResponderExcluir
  3. Esta mais no que na hora de privatizar o TRENSURB, ASSIMO COMO ACABAR COM VERBAS PARA O SENAI E SEBRAE, SESC, e aqui no SUL o Incompetente Governador que instalou o CAOS na segurança pública precisa extinguir a indefensáveis FDRH,CORAG e CESA.

    ResponderExcluir
  4. Na nova língua PraTicada pelo bando criminoso e quadrilheiro PeTralha PRIVATIZAÇÃO passa a ser participação privada, INVASÃO de propriedades (como se estas não tivessem donos) é ocupação, fazer o que deve ser feito passou a ser qualificar, roubo de recursos públicos e propinas tem como nova roupagem "recursos não contabilizados".
    E por aí vai. Para destruir uma nação é necessário corroê-la por dentro.

    ResponderExcluir
  5. TEM QUE PRIVATIZAR MESMO...PRIVATIZAR O HOSPITAL CONCEIÇÃO,A PETROBRAS,O BANCO DO BRASIL,A CAIXA,O BANRISUL.PRIVATIZAR TUDO.CHEGA DE DESOCUPADOS DENTRO DESTAS ESTATAIS E O PT AINDA SE ABASTECENDO

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/