Os dez governadores que se reuniram em Brasília decidiram pedir moratória de três meses no pagamento da dívida com a União.
A decisão não foi tornada pública.
Ainda.
Com a renegociação, o governo Sartori poderia apartar R$ 1 bilhão para cobrir despesas correntes, inclusive Folha de Pessoal.
Poco....uns três anos tava bem bao
ResponderExcluirAcredito que a medida deveria ser para todos, incluindo as empresas e as pessoas físicas.
ResponderExcluirhttp://cristalvox.com.br/2015/12/29/sartorio-governador-dos-enganados-por-al-reiffer/
ResponderExcluirO SARTORI deve dizer, claramente, que é contra a CPMF!!!! Será mais um assalto ao bolso da população. Chega de impostos, queremos melhores serviços e menos funcionários públicos, seja efetivo, seja Cargo em Comissão, aliás falando em Cargo em Comissão qual a razão para que o fiscalizador das contas públicas, o TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO, tem Cargos em Comissão. Cada Conselheiro leva 10 cargos quando assume. Temos médicos, enfermeiros e telefonistas e outros, trabalhando (sic) nomeado como Cargo em Comissão... qual o respeito que podemos ter com o TCE??????
ResponderExcluirIa ser muita cara de pau do Sartori se declarar contra a CPMF no exato momento em que começará a arrecadar mais com o aumento do ICMS...
ExcluirIa ser muita cara de pau do Sartori se declarar contra a CPMF no exato momento em que começará a arrecadar mais com o aumento do ICMS...
ExcluirPolíbio,
ResponderExcluirAbriram as "comportas" e vão inundar o país de dinheiro novo.
Seja o que o "diabo" quiser.
JulioK
O desgoverno federal está falido, é um buraco negro que engole tudo que vem pela frente, com rombos astronômicos como vão pedir moratória??????????
ResponderExcluirhahahahahahaahah esse país está falido, viva o pt!!!!!!!!!!!