Governadores pedirão moratória de três meses para prestações mensais da dívida da União

Os dez governadores que se reuniram em Brasília decidiram pedir moratória de três meses no pagamento da dívida com a União.

A decisão não foi tornada pública.

Ainda.

Com a renegociação, o governo Sartori poderia apartar R$ 1 bilhão para cobrir despesas correntes, inclusive Folha de Pessoal.

8 comentários:

  1. Poco....uns três anos tava bem bao

    ResponderExcluir
  2. Acredito que a medida deveria ser para todos, incluindo as empresas e as pessoas físicas.

    ResponderExcluir
  3. http://cristalvox.com.br/2015/12/29/sartorio-governador-dos-enganados-por-al-reiffer/

    ResponderExcluir
  4. O SARTORI deve dizer, claramente, que é contra a CPMF!!!! Será mais um assalto ao bolso da população. Chega de impostos, queremos melhores serviços e menos funcionários públicos, seja efetivo, seja Cargo em Comissão, aliás falando em Cargo em Comissão qual a razão para que o fiscalizador das contas públicas, o TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO, tem Cargos em Comissão. Cada Conselheiro leva 10 cargos quando assume. Temos médicos, enfermeiros e telefonistas e outros, trabalhando (sic) nomeado como Cargo em Comissão... qual o respeito que podemos ter com o TCE??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ia ser muita cara de pau do Sartori se declarar contra a CPMF no exato momento em que começará a arrecadar mais com o aumento do ICMS...

      Excluir
    2. Ia ser muita cara de pau do Sartori se declarar contra a CPMF no exato momento em que começará a arrecadar mais com o aumento do ICMS...

      Excluir
  5. Políbio,

    Abriram as "comportas" e vão inundar o país de dinheiro novo.

    Seja o que o "diabo" quiser.

    JulioK

    ResponderExcluir
  6. O desgoverno federal está falido, é um buraco negro que engole tudo que vem pela frente, com rombos astronômicos como vão pedir moratória??????????

    hahahahahahaahah esse país está falido, viva o pt!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/