O presidente da Bolívia, Evo Morales, voltou a dizer ontem a tarde que o impeachment proposto contra Dilma é um golpe.
E ameaçou invadir o Brasil com seu exército, caso a presidente seja deposta.
Evo Morales será homenageado pela Assembéia do RS com a Medalha do Mérito Farroupilha, proposta do deputado petista Edegar Preto.
Em Porto Alegre, ele poderá repetir suas ameaças.
O advogado Pedro Lagomarcino, anunciou esta semana que impugnará a proposta de Edgar Preto.
Interessante que não há deputado que queira intervir na outorga da Medalha.
ResponderExcluirO ditador que se apoderou da refinaria da Petrobras na Bolíviae, com o beneplácito do Lulla.
Esse deputadinho Preto que vá para Cuba ou Bolívia.
A Assembléia Legislativa do RS se apequenou.
o Evo pode sim invadir o Brasil com seu exército. Mas antes ele poderia informar por que rua vai passar o tal exército, que é pra gente ficar atento e observar o movimento.
ResponderExcluirKkkkkkkk
ExcluirAs forças armadas brasileiras ouvem isso sem dar um pio! Cambada de bananas.
ResponderExcluirQue vergonha o meu Estado, o Rio Grande do Sul homenagear um cocaleiro. Sinal dos Tempos ! O futuro trara a verdade , quando ela vier a tona ficara o vexame do Estado ter homenageado o cocaleiro desqualificado. O Deputado petista dira que nao sabia de nada, assim como o seu chefe maior.
ResponderExcluirMas que absurdo!!! Não vão dar uma medalhinha pro Dirceu também, ou pro Vaccari??? De repente no indulto de natal!!!
ResponderExcluirPor que temos que dar medalhas para inúteis? O Zacarias Andino deve estar se borrando de medo de ser apeado do poder como seus amigos Cretina Kirchner e Nicolás Imaturo. sou contra dar medalhas para ditadores.
ResponderExcluirMas este abostado cocaleiro, que venha, vai levar chumbo juto com os vadios que lhe dão apoio. Índio vadio.
ResponderExcluirQue o faça. Se, por ventura comentar isso em território brasileiro que seja preso no ato.
ResponderExcluirMaior absurdo depois de ser expropriado as refinarias brasileiras em conluio com o lula e ser ameaçado pelo indio cocaleiro e ainda ter um medalha proposta por um deputado que tinha que ser ptista e por conseguencia traidor, cade os outros deputados que não se opoe a esta chicana...
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKK EXERCITO MOVIDO A COCAINA .....................
ResponderExcluirÉ totalmente impossível este pessoal não ter sido abduzido. Jogam por terra anos e anos de sacrifíoc que possivelmente seus genitores tiveram para tentar lhes dar educação e moralidade.
ResponderExcluirEste exército do Evo é um perigo, com todo aquele estoque de "FUMACÊ" vai deixar muito índio "DOIDÃO" por aqui.
ResponderExcluirPois ele que invada. Vai perder e de brinde anexaremos a Bolívia, que tal? Ganharemos uma paisagem andina, uma parte do Titicaca e mais terras para plantio de soja. Nada mal.
ResponderExcluirVejam bem: do Exército boliviano não tenho tanto medo (a única questão alarmante é a possibilidade de usarem flechas envenenadas)!! O que me deixa APAVORADO é da PODEROSA Marinha de Guerra da Bolívia, que pode cercar o Brasil em poucas horas!!!
ResponderExcluirMas que absurdo!!! Não vão dar uma medalhinha pro Dirceu também, ou pro Vaccari??? De repente no indulto de natal!!!
ResponderExcluirPODE VIR ÍNDIO BANANEIRO, SOU DO URUGUAY MAS AMO O BRASIL E O RS. ODEIO A BOLÍVIA, QUERO TER O PRAZER DE METER BALA NA CARA DESSES ÍNDIOS.
ResponderExcluirO cara tomou duas refinarias da petrobras, com a anuencia de Lula ( lesa patria ) e ainda fala uma besteira dessa? Graande exercito da bolivia, rsrsrsr. Bom, mas o nosso ta' tao sucateado que e' capaz de levar uma sova dos bolivianos( espero estar enganado ).
ResponderExcluirLesa patria? Kkk o gas do brasil é todo boliviano. Eles fornecem 90% do gas da indústria brasileira. Pergunte aos industriais sr liberal de ap. Bobagento
ExcluirAhh .... gauchada!
ResponderExcluirNão demora e a sua assembleia será considerada cúmplice no crime de lesa-pátria ..... tratem de escorraçar esse bandido.
Imaginem: ele vai ao Rio Grande ameaçar o Brasil e ainda leva medalha?
Que negócio é esse?
Ao menos apareceu um com culhões (Pedro Lagomarcino) para contestar essa barbaridade de homenagear esse índio traficante de cocaína. Mas para um estado que já teve em seu palácio de governo a bandeira dos comunistas cubanos hasteada em sua fachada, isso é até pouca coisa.
ResponderExcluirIndio vadioooo comunista sujeraaaaaa
ResponderExcluirMas to louco para guerrear com um indio traficante , venha logo !!!!!!!
ResponderExcluirEste sociopata da Bolivia , homenageado pela Assembléia Legislativa do Estado do RGS, só pode ser piada !
ResponderExcluir
ResponderExcluirNosso Estado é referência em retidão e princípios de moral e ética.
Creio que seja uma piada, a proposta de homenagem a este sujeito que alguns teimam em tratar como Presidente da Bolívia, quais os serviços prestados ao nosso Estado? Fico admirado com o parlamentar que fez a proposição. Creio que há assuntos bem mais sérios e urgentes a serem tratados no Parlamento Gaúcho, que não é lugar de brincadeiras e atos de irresponsabilidade.
Estes petralhas pedem corda com as duas mãos, na posse do olivio
ResponderExcluirhastearam a bandeira das FARC no palácio, ou estou errado?
A gauchada podia muito bem é passar o rabo-de-tatu nesse bugre lacaio.
ResponderExcluirOnde já se viu condecorar um traste desses?
Em que tipo de esgoto se transformou o RS para homenagear esse cocaleiro de merda?
ResponderExcluir90% do nosso gas eh da Bolívia. Liberais de araque.
ResponderExcluirPETISTA NÃO TEM MORAL NEM PRA SER SINDICO DE CONDOMÍNIO...PT É LIXO PT É COMUNISTA....FORA PETEZADA SUJA FORA COMUNISTAS VAGABUNDOS VERMES DE STALIN
ResponderExcluirMeu Deus do Céu!O que está acontecendo com o Rio Grande? Depois de um passado histórico glorioso (Revolução Farroupilha, 7 Povos das Missões, Imigrantes), um hino em que se canta "povo que não tem virtude, acaba por ser escravo" e outros versos maravilhosos, terra de gente hospitaleira e trabalhadora, aparece um petistazinho cocaleiro para encher de vergonha o estado. Tem que curar esse tal edgar preto com rebencaços no lombo para ver se toma vergonha na cara e apresenta coisa melhor na Assembleia. Tem que fazer jus ao baita salário que ganha (sem fazer nada que preste).
ResponderExcluirApoiado...pau no vadio petista...
Excluir
ResponderExcluirPETRALHAS DO MUNDO, VAMOS DEFENDER NOSSAS MAMATAS ATÉ A MORTE! NÃO DEIXEM DILMA SER CASSADA POR QUE OS CASSADOS SEREMOS NÓS! - A Quadrilha desesperada se une na GRANDE DERROCADA! - MILHÕES DE MILITANTES, ACHACADORES E FICHAS SUJAS, SEM VERGONHA DOS FILHOS E DOS AMIGOS, DESESPERADOS PELO HOLOCAUSTO BOLIVARIANO QUE OS AMEAÇA, GRITAM ESBAFORIDOS PELO TEMOR DA ESPADA DA JUSTIÇA QUE SE APROXIMA DE SUAS GARGANTAS E VOMITAM O MEDO E O TERROR DOS MENSALÕES DA HISTÓRIA.TERROR ESTE QUE ASSUSTA ATÉ O IMPERADOR DA DROGA BOLIVIANA EVO MORALES!
Tenho VERGONHA de ser gaúcho, fazer uma homenagem ao Evo Morales coisa ridícula e os outros ficam assistindo sem fazer nada.
ResponderExcluirEle ameaça invadir o Brasil com seu exercito para defender a Dilma e a assembleia vai homenagear o cara.
Vão para A PUTA QUE O PARIU somos uns bobocas mesmo.
Nunca o brasil brigara c a bolivia seus doidos. Mas.vcs podem ser doidos de internet. Vcs kerem ser governados por um editor de novelas!!! Lamentavel. Caiam na real. So q na vida real nao acaba do jeito do editor sr polibio. Gracas a deus.
ResponderExcluirRealmente, o que preocupa de fato é a Marinha da Bolívia. É de perder o sono. Terão de descer do Titicaca com suas totoras. Só isto já será um ato de grande bravura.
ResponderExcluirEsta é a nossa "Casa do Povo". Pobre Rio Grande!
ResponderExcluirDá vergonha de ser gaúcho. Mass
ResponderExcluirO exército boliviano bolivariano não causa preocupação.
ResponderExcluirO problema preocupante em uma invasão do Brasil é a marinha boliviana.
Não entendi. O exército dele é de cocaleiros , ou narcotraficantes, e já invadiram o país faz tempo.
ResponderExcluir