Não há por causa do monopólio das empresas de ônibus...livre concorrência e iniciativa privada no Brasil são coisas do mal a serem combatidas...isso é o Brasil!
Caros patrícios! Os preços que estão cobrando em Floripa, Balneário Camboriú, Itapema,... é coisa de arrepiar. Estão explorando até o ar que o turista respira. Façam como nós, que vivemos aqui em SC, programem-se e venham em outras datas. Ah, as praias podem ser usufruídas o ano todo, de Floripa para o norte do estado, pois temos a influência da grande corrente de água quente que vem do norte do país. De Floripa para o sul, bom aí a coisa começa a complicar com vento e água fria.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Para o lami ainda tem passagens.
ResponderExcluirNão há por causa do monopólio das empresas de ônibus...livre concorrência e iniciativa privada no Brasil são coisas do mal a serem combatidas...isso é o Brasil!
ResponderExcluirNa boa, todo esse esforço para uns dias na praia, cheia, água poluída, preços exorbitantes !
ResponderExcluirFica em casa e viaja em março, muito melhor !
É a crise.
ResponderExcluirNão fico admirada, considerando que o preço dos hoteis em Florianópolis é menor do que os praticados pelos hoteleiros do Litoral Norte do RS.
ResponderExcluirO movimento dos farofeiros irá invadir Florianópolis.
ResponderExcluirCaros patrícios! Os preços que estão cobrando em Floripa, Balneário Camboriú, Itapema,... é coisa de arrepiar. Estão explorando até o ar que o turista respira. Façam como nós, que vivemos aqui em SC, programem-se e venham em outras datas.
ResponderExcluirAh, as praias podem ser usufruídas o ano todo, de Floripa para o norte do estado, pois temos a influência da grande corrente de água quente que vem do norte do país. De Floripa para o sul, bom aí a coisa começa a complicar com vento e água fria.