Dez governadores reúnem-se em Brasília para pedir mais dinheiro ao ministro Nelson Barbosa

Ao lado de Alckmin, Sartori também esteve em Brasília. 


Uma comitiva de governadores de dez Estados levou nesta segunda-feira uma série de reivindicações ao novo ministro da Fazenda, Nelson Barbosa. Eles realizaram um fórum na residência oficial do governo do Distrito Federal, em Águas Claras, e depois entregaram a pauta comum a Barbosa, com pedido de retomada das operações de crédito e medidas para elevar a receita direta na Saúde. Os governadores também se dispuseram a auxiliar o governo federal na aprovação de reformas como a da Previdência e a tributária, planejadas por Barbosa para 2016. A ideia é que os governadores se reúnam mensalmente em Brasília.

Os governadores pediram que a União transfira aos Estados e municípios a atribuição de cobrar dos planos de saúde os gastos com atendimentos feitos na rede pública de pacientes que possuem convênios privados.

CLIQUE AQUI para ler mais. 

11 comentários:

  1. FORAM PARA ASSINAR UM DOCUMENTO DE APOIO A CPMF.

    ResponderExcluir
  2. Bando de cínicos reunidos, a beijar a mão de uma pilantra e a dar arrimo ao governo mais corrupto da História Mundial!

    ResponderExcluir
  3. Aprovar CPMF é eleger o LULA em 2018. Como PSDBista lastimo profundamente ver o Alkimin e o Perilo nessa tramoia para recriar a CPMF. É tiro no pé!

    ResponderExcluir
  4. Não merecem nosso respeito por se ajoelharem diante do mais corrupto governo que se tem notícia!

    ResponderExcluir
  5. Estranho o caso de uma prescrição criminal, onde o processo ficou parado 5 longos anos.
    Para o bem da política tudo deve ser posto debaixo do tapete.
    Mas, o " velhinho" lá de cima está vendo tudo. E, a Justiça será feita ainda aqui na Terra.

    ResponderExcluir
  6. Vão receber da Dilma um prego para chupar até virar tachinha!!! Ainda acreditam em Papai Noel.

    ResponderExcluir
  7. Nada melhor que um dia após o outro. Virá uma nova eleição e essa cachorrada vai voar fora.
    ( ressalva nada contra os caninos que eu aprecio muito. A cachorrada referida é para os safados, canalhas, mentecaptos, etc. )
    Pobre RS.

    ResponderExcluir
  8. Polibio,
    Um governofederal que se elege a base do assistencialismo quebra a economia. A base desta politica é tributação violenta dos contribuintes e quebra do pacto federativo. Os governadores devem ser claros em dizer que a crise ocorre em função desta politica sem base sustentável econômica. Falem a verdade e digam que o dinheiro da federação não esta chegando a que de direito deve investir. Impeachment já!!!

    ResponderExcluir
  9. SÓ PASPALHAO...PEDINDO PENICO PARA A VEIA COMUNISTA.

    ResponderExcluir
  10. Políbio,

    A União adora ver os governadores de joelhos.

    Assim aumenta a barganha de cima para baixo.

    JulioK

    ResponderExcluir
  11. Falou e disse JulioK!
    O puxa-saco de Santa Catarina não foi a esse encontro? Deve estar muito grato pelas migalhas que recebeu. A segurança pública está totalmente na pindaíba, igual ao RS. Os turistas que fiquem alertas para não levarem péssimas lembranças na volta das férias.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/