Os dois ministros indicados pela bancada do PMDB, Marcelo Castro
(Saúde) e Celso Pansera (Ciência e Tecnologia). Também a senadora Kátia Abreu permanecerá na Agricultura.
A tendência é de que os demais ministros, inclusive Henrique Eduardo Alves, Turismo, é de debandada.
Caro Políbio, li estarecido que uma criança faleceu em Tupandi por choque elétrico em pinheiro de natal na praça pública da cidade.
ResponderExcluirIsso não é fatalidade, é descaso completo pelas normas básicas de segurança elétrica.
Entramos em uma síndrome de incapacidade geral do poder público.
Melhor não tem mais nada elétrico vinculado ao Natal. Não compensa.
NÃO ACREDITO EM MAIS NADA COM REFERENCIA A POLÍTICA E POLITICOS.
ResponderExcluirENQUANDO FAZEM-SE PARA FICAR NOS NOTICIÁRIOS TUDO NESTE PAIS ESTA ENTRANDO EM COLAPSO.
MAS PARA AUMENTAR OS IMPOSTOS E SACRIFICAR AINDA MAIS A POPULAÇÃO, AI SIM, BASTA UM BOM 'CORPO A CORPO' E TUDO FICA RESOLVIDO.
Como sempre o PMDB é um partido dubio vem desde a fundação (MDB) sempre se locupletando do poder se alguem se recorda desde sua fundação se ficaram uma hora fora do poder central que me rememore inclusive na epoca dos gorilas (militares) no poder era governo pois foi o unico partido politico que os mesmos permitiram e nunca se colocaram em plenitude contra os mesmos somente com o Figueiredo que era simpatizante do PMDB se posicionaram sem dubiedade ai é facil neeee Simon,falecidos Brossard,Ulisses,Tancredo e mamadores até hoje Sarney,Padilha,Renan etc.etc.
ResponderExcluirNão entendi o post. Está faltando um verbo na primeira frase. Os ministros do pmdb ficam ou largam o governo?
ResponderExcluirNão foi o que a Eliane Cantanhede disse.
ResponderExcluirEla disse que o PMDB é um partido, mas não age como um partido(grande novidade). Ali o interesse pessoal está acima do coletivo (grande novidade). Em qualquer outro partido o normal seria a debandada dos cargos, mas pelo que ela apurou em Brasilia mais ninguém do PMDB vai abandonar Ministério. Teve gente que lutou tanto ser agraciado com poder $$$$$$....agora que conseguiram não soltam o osso de jeito nenhum concluiu a Eliane.
Bem, com possibilidade de atraso de pagamento de funcionários públicos federais, aposentados e outros a partir de abril do próximo ano, estão dando no pé.
ResponderExcluirE infelizmente esta possibilidade é real conforme economistas lá de fora.
Que nada o HenRIQUINHO, como é conhecido no RN morre de medo de receber a visita do japones e ganhar uma viagem ao Paraná....
ResponderExcluirhttps://m.facebook.com/story.php?story_fbid=923612291054315&id=355458947869655&_rdr
ResponderExcluirPolíbio,
ResponderExcluirOlho no Afonso Motta.
Gostaria de saber como um funcionário da RBS(conhecida por baixos salários) tem dinheiro para comprar estância no Alegrete.
JulioK
Julio k éum banana o Afonso Mota e acionista da RBS tem canais de radio e tv do grupo no seu nome. para metido a comentarista politico diario no blog sabes nada inocente.
ExcluirÉ o suficiente, o PT precisa de 9 a 11 votos, dos 24 votos do bloco liderado pelo PT para ter maioria na Comissão que analisa o pedido de impedimento.
ResponderExcluirCHUPAAAA PETZADA SUJA VERMES COMUNISTAS KKKKKKKKKKK
ResponderExcluirOi Julio K das 11,23.
ResponderExcluirDevo lhe esclarecer que Afonso Mota nunca adquiriu fazenda em Alegrete.
Apenas ele casou com moça de família abastada que possui fazenda.
Ou seja,ele tem por herança da esposa,a bem da verdade,que deve ser dita.