Cinquenta pelegos de centrais sindicais promovem ato de apoio a Dilma

Uma nova manifestação contra o impeachment da presidente Dilma teve início no final da tarde desta quarta-feira no Centro de Porto Alegre.

O ato chapa branca é promovido por centrais sindicais, movimentos sociais e representantes da "cultura" local, que aderem ao Dia Nacional da Luta contra o Impeachment, pela cassação do deputado Eduardo Cunha e mudanças na política econômica.

Aproximadamente 50 "manifestantes" da recém criada Frente Brasil Popular, que reúne 66 entidades, se concentram em frente a prefeitura.

24 comentários:

  1. Com a inflação alta o preço da mortandela foi nas alturas.Como diziam no interior, mortandela mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Tá de brincadeira!
    66 entidades e reúnem 50 pelegos ??
    A coisa tá feia ... mesmo!

    ResponderExcluir
  3. ESSAS MANIFESTAÇÕES DOS SINDICATOS, EM PLENO DIA DE SEMANA, É UMA DEMONSTRAÇÃO DE QUE NÃO TRABALHAM E SÃO REMUNERADOS PELO GOVERNO A QUEM DEFENDEM.

    ResponderExcluir
  4. O edigolpista ta ruim de contagem

    ResponderExcluir
  5. Em Curitiba tem mais petista na cadeia do que na manifestação pró-Dilma!

    ResponderExcluir
  6. Essa manifestação simboliza a derrocada do PT, devem ser 50 CCs federais, porque os CCs estaduais já foram chutados. Nem a CUT quer mais saber de apoiar a anta, ou alguma chefia sindical roubou o dinheiro do pão e da mortadela!

    ResponderExcluir
  7. Olha quem falando em pelego? Nada menos que o maior pelego da Yeda!!! Não tem moral!!!!

    ResponderExcluir
  8. Pô, o pessoal do PT, PCdoB, Psol, MST, e demais, não comparem para receber a janta de pão e mortadela. Que coisa, SUMIRAM!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Pelo jeito, vai ter golpe sim.

    ResponderExcluir
  10. Passei por ali as 18.40 horas e não contei mas tinha bastante gente e nenhum escondido dentro do pato manco da FIESP

    ResponderExcluir
  11. O Brasil esta doente, muito doente.

    ResponderExcluir
  12. SUGADORES, PARASITAS! Nojentos criados por Getúlio Vargas, ditador demagogo, responsável primeiro por tudo o que ocorre hoje no Brasil.

    ResponderExcluir
  13. Essa comparação que deve ser feita: os protestos de domingo a favor do impeachment e os de hoje que são contra. Não se deve comparar o de domingo com os anteriores, pois antes não havia iniciado o processo do impedimento. Agora os puxa sacos petistas vão enxergar que o povo não quer mais esse governo mentiroso e corrupto.

    ResponderExcluir
  14. 0,75 manifestante por Entidade. Não vou dormir de tão preocupado!

    ResponderExcluir
  15. Com os gritos de “não vai ter golpe, vai ter luta", eles seguiram na caminhada. O ex-governador do Estado Olívio Dutra participa da manifestação. De acordo com a Brigada Militar (BM), cerca de mil pessoas participam do ato.

    ResponderExcluir
  16. 50 pelego, mas deve mais que no domingo.

    ResponderExcluir
  17. Pessoal, não um , unzinho só, manifestante que não seja pago por nós (ou são funcionários público, ou estudantes das federais, ou profissionais da baderna do MST, ou pelegada do sindicalismo sustentados pelos impostod que todos pagam).

    ResponderExcluir
  18. Mas como esses comunas são ignorantes... se o STF disse queo rito estabelecido pelo Cunha é válido, significa que é legal, se é legal, significa que não é golpe, pois está na Lei... no caso da Constituição... se é Constitucional, seu idiotas, não é golpe...

    ResponderExcluir

  19. Tão tudo ouriçados os petralhas, pois estão tudo com cu na mão, sabendo que vai acabar a mamata de não trabalhar e ficar passeando no horário de expediente para apoiar os vagabundos que estão no governo petralha.

    Vão se catar comunistas, e eu sigo cantando: "chora petista, bolivariano, a roubalheira do PT está acabando, tua conduta é imoral, fere os princípios da CF nacional".

    Cuidem-se comunistas corruptos que o papai Moro pode mandar uma passagem de avião somente de ida para Curitiba, como presente de Natal.

    ResponderExcluir
  20. Estou só querendo entender. Você escreveu que há 66 entidades que se reunem em uma REDE contra o impeachment mas que havia apenas 50 pelegos na manifestação de hoje em Porto Alegra. Todas as 66 entidades estão representadas na cidade? Deste modo, havia menos de UM pelego por entidade. Estou começando a acreditar no impeachment.

    ResponderExcluir
  21. Estou só querendo entender. Você escreveu que há 66 entidades que se reunem em uma REDE contra o impeachment mas que havia apenas 50 pelegos na manifestação de hoje em Porto Alegra. Todas as 66 entidades estão representadas na cidade? Deste modo, havia menos de UM pelego por entidade. Estou começando a acreditar no impeachment.

    ResponderExcluir
  22. polibio

    pelo menos esses golpistas acertaram o local

    deviam convidar o votante apoiador e amigo da dilma

    o tal de fortunatti ex pt pdt agora rede, mas sempre pt

    lixo da historia, vai enganar sua mafia do ex pt

    ResponderExcluir
  23. Isso sim, e' que e' um fracasso. Apoio da misia, do governo, de sindicatos, cargos comissionados e so' pouca gente nas manifestacoes. O Datafolha, para dar uma maozinha aos golpistas do governo vem dizendo que cerca de 50 mil protestaram na paulista, kkkkkk. Logo no estado de maior rejeicao ao pt. Devem estar contando com gente que passa do trabalho pois foram manifestacoes em dia de semana, rsrsrsr.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/