Celso de Mello também rejeita tentativa governista de impedir no tapetão o impeachment de Dilma

Onem a noite, o ministro Celso de Mello, STF, rejeitou o segundo mandado de segurança impetrado pelos goernistas contra o início do processo de impeachment de Dilma.

O autor foi o deputado Roberto Pereira, PCdoB do Maranhão.

Até ontem a tarde, dois mandados de ssegurança tinham sido protocolados pelos governistas no STF, mas ambos foram rejeitados. Abaixo, a seguir, nota sobre decisão igual do ministro Gilmar Mendes.

3 comentários:

  1. Logo do PCdoB do Maranhão!!!!! kkkkkkk Que moral esses ellementos têm?

    ResponderExcluir
  2. Estão esperando o Fachin ou o Levandowski aceitar?
    O Teori e o Toffolli já estão sob suspeicão depois da prisão do Delcídio,então acho que nenhum dos nomeados pelo PT podem julgar sem isencão.

    ResponderExcluir
  3. Esse Ministro é outro, que o PT ou alguém do PT ou um amigo, do amigo, do amigo, do amigo de algum petista deve evitar entrar com qualquer tipo de ação que vai perder sempre.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/