porto alegre ( em letras minúsculas mesmo) é "demais". Um indivíduo que só se salva da cassação por liminares vira presidente da câmara. É o fim da picada.
Um tapa na cara do eleitor. A Câmara dos Vereadores já não presta para nada mesmo, ou melhor, para distribuir medalhas, trocar nomes de ruas, colocar nomes de ruas, a arrumar dias para homenagear qualquer coisa, a legalizar terras invadidas para ser populista. De útil, nada. Poderia fechar as portas que daria lucro e ninguém sentiria falta deles. É um desrespeito ao eleitor e ao TSE, além de ignorar a lei da Ficha Limpa. Vergonha para os porto-alegrenses. Depois político quer ser respeitado.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
porto alegre ( em letras minúsculas mesmo) é "demais". Um indivíduo que só se salva da cassação por liminares vira presidente da câmara. É o fim da picada.
ResponderExcluirEnlouqueceram de vez!! É o mau exemplo que sai de Brasília e contamina todo o país.
ResponderExcluirEm Porto Alegre pode tudo. Uma liminar mantem esse vereador, mesmo com decisão contrária do STF. E dá-lhe pão com salsichão ao molho de asfalto.
ResponderExcluirUm tapa na cara do eleitor.
ResponderExcluirA Câmara dos Vereadores já não presta para nada mesmo, ou melhor, para distribuir medalhas, trocar nomes de ruas, colocar nomes de ruas, a arrumar dias para homenagear qualquer coisa, a legalizar terras invadidas para ser populista. De útil, nada. Poderia fechar as portas que daria lucro e ninguém sentiria falta deles. É um desrespeito ao eleitor e ao TSE, além de ignorar a lei da Ficha Limpa. Vergonha para os porto-alegrenses. Depois político quer ser respeitado.