Só agora, terminando seu mandato, o prefeito José Fortunati poderá dar andamento à fase final das autorizações necessárias ao início das obras de revitalização do Cais Mauá, aquilo que será uma espécie de Puerto Madero de Porto Alegre.
Não foi culpa sua, mas dos empreendedores privados, que apenas esta semana entregaram na prefeitura o seu Estudo de Viabilidade Urbanística.
A aprovação poderá levar 90 dias e estará sujeita a mudanças, o que atrasará tudo.
Só depois disso sairá a licença prévia para as obras.
Saiba mais e veja mais sobre o projeto: http://vivacaismaua.com.br/
normal > tudo sempre no limite para 'ajustes'.
ResponderExcluirPolíbio,
ResponderExcluirO projeto do Cais perdeu o timing. Agora é só "procrastina(tion)".
Não tem mais dinheiro REAL, só tem dinheiro nos discursos.
O PSOL venceu e a população de Porto Alegre perdeu.
JulioK
Vamos falar a verdade: pode esquecer esse projeto.
ResponderExcluirMais um na.lists das mentiras.
Falar nisso: quando inaugura o metrô ?
enquanto houver imbecis de esquerda criticando o capital e a livre iniciativa, o cais nunca vai ser revitalizado, virando um lugar da bandidagem...
ResponderExcluirEssa novela da revitalização do cais Mauá, é do tempo gov.Brito e o prefeito era o comunista Raul pont, que não deu respaldo para a obra. Gente mais corruPTa e atrasada não existe no mundo...!!!
ResponderExcluirPOLÍBIO, Papai Noel, já passou, agora se tu acreditas em Coelinho da Páscoa, tudo bem, a obra sai, mas o problema que esta "FIRMA", é de fachada, eles não tem uma grana, só se conseguirem um empréstimo, daqueles que o governo da para os amigos, e sai para as eleições, compra um banquinho de cinco pés e senta para não cair, isto é mais um sonho como o Metro.
ResponderExcluir