As batalhas contra o PT e Dilma não são guerra de guerrilha.

5 comentários:

  1. Políbio, não vou assistir seu vídeo.
    palavras como; guerra, guerrilha, batalha > são para elles, não para nós. Além do mais vai passar, ninguém é eterno.

    ResponderExcluir
  2. E a direita, leia-se Aécio, do PSDB, Paulinho da Força, do SDD, Gilmar Mendes, líder do PSDB no STF e o Ministro Augusto Nardes do TCU, reunidos na casa do Presidente da Camara, Eduardo Cunha do PMDB apenas para tomar chá da tarde. Nada a ver com derrubar Dilma para o Temer assumir, tendo cerra como Ministro da Fazenda, ou seja, todos santinhos, cabe uma "aurela" sobre a cabeça dos elementos.

    PS: Esqueci de alguém, tipo o trupe da República do Paraná, juiz moro, MPF, PF, Padilha, Terra, Perondi, Agripino Maia, Roberto Freire, Revista Veja, Estadão, Folha de SP, Globo, etc.

    ResponderExcluir
  3. Pra tirar essa gente do poder, não será por vias normais não se enganem

    ResponderExcluir
  4. Nardes é processado por corrupção, como Cunha

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/