O editor leu ontem a noite toda sas 112 páginas do processo cautelar protocolado pelo Ministério Público Estadual juynto ao TJEm, que resultou no pedido de suspensão do exercício da função pública a expedição de mandados de busca e apreensão contra o deputado gaúcho Mário Jardel, PSD.
O material é explosivo, contundente e irrefutável.
O deputado será cassado, será julgado e poderá ser condenado.
Não é possível entender a razão pela qual o MPE pediu apenas a suspensão do mandato de Mário Jardel e não a sua imediata prisão preventiva, seguindo o mesmo rito observado pela PGR e STF no caso do senador Delcídio Amaral.
Ao pedir a suspensão do mandato e não a prisão, o MPE e o TJE abriram a guarda para o enfrentamento da ordem por parte da Assembléia.
Esperamos que ele conte à justiça tudo o que foi feito na campanha deles e quem ensinou à ele o "caminho das pedras".
ResponderExcluirPolibio, tem Algumas questões que ninguém entende e podias nos auxiliar, quem são os "Pais" do Jardel, quem bancou a campanha dele, como bancou e por que ??????
Parabéns Polibio pelo excelente site !
Bem, pelas informações que devem ter, talvez o MPE e o TJE querem justamente isso.
ResponderExcluirO MPE não adotou a sistemática aplicada a Delcídio por absoluta covardia.
ResponderExcluirFAZEM UM CIRCO,ENTRARAM NO GABINETE,REVIRARAM TUDO,PEDIRAM AFASTAMENTO,E AGORA VOLTAM ATRÁS.O DROGADO CONTINUA EM PLENO EXERCÍCIO.PORQUE TEM QUE SER JULGADO PELA ASSEMBLEIA.TEM QUE HAVER TODA A ENCENAÇÃO DE NATAL,CADA UM DANDO SEU VOTO,DISCURSOS,CAFEZINHO A VONTADE,MUITO BLÁ BLÁ BLÁ E ENTÃO VAI SER DECIDIDO O QUE FAZER COM ESTA ANTA.A ASSEMBLEIA ESTÁ MAIS SUJA QUE PAU DE GALINHEIRO, MAS QUER MANTER A POMPA. JÁ ERA UM MEIO DE SE LIVRAR DESTE CORRUPTO DOENTE,DEIXA QUE VÁ.TRAZER O CARA DE NOVO E DEPOIS COMEÇAR UM CIRCO,ME POUPE COM ESTAS PALHAÇADAS.SE FOSSE NA CHINA POR EX. JÁ ERA BANIDO NA HORA,SEM JULGAMENTOS E TRO LOLÓ...E EXECUTADO NO PAREDÃO.AQUI O LADRÃO E CORRUPTO TEM REGALIAS.
ResponderExcluir