Um carro é roubado ou furtado a cada 40 minutos em Porto Alegre

Um carro é roubado ou furtado a cada 40 minutos em Porto Alegre, 24 horas por dia, sete dias por semana. os dados cobrem janeiro a setembro e são oficiais.

Foram 1.200 carros por mês.

Nunca, antes, na história deste Estado, foi roubado ou furtado carro em Porto Alegre.

É 52% de tudo que some no RS.

Quase 40% mais do que no ano passado.

Um comentário:

  1. Políbio, eu não consigo acreditar que com uma enorme quantidade de carros roubados por mês a polícia não consiga descobrir quem são os receptadores, a não ser que não estivesse interessada em pegá-los, ou pior, os setores responsáveis por isso dentro das polícias tem algum tipo de conluio com esses bandidos, mas principalmente a justiça que a meu ver é a maior responsável pelo aumento de todos os tipos de crimes praticados neste país, multiplica o trabalho das polícias por dez, a bandidagem nem dorme na cadeia e já sai livre para praticar novos delitos!
    Por exemplo, bandidos chinelos pegos roubando veículos poderiam fazer delação premiada para reduzir suas penas, mas claro que para isso seria preciso que eles tivessem alguma pena a cumprir, não duvido que são soltos no mesmo dia!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/