SindiBancários avisa: "O Banrisul é nosso e ninguém tasca"

O Sindicato dos Bancários anunciou hoje que fará forte campanha para que a Banrisul Cartões e a Banrisul Seguradora, caso a criação de ambas seja aprovada pela Assembléia, permaneçam em "mãos dos gaúchos".

Ou seja, nas "mãos dos bancários gaúchos".

O governo criará as duas subsidiárias para reforçar os músculos do banco e engordar o caixa do Tesouro do Estado.

Os bancários só topam a primeira parte do negócio.

14 comentários:

  1. PRIVATIZEM TODAS ESTRADAS.
    VENDAM O BANRISUL
    TERMINEM COM A CORAG
    QUANTO MENOR O ESTADO, MELHOR, MENOS GENTE SE ESCONDENDO PELO CANTOS,
    GIGOLEANDO GRANA DE NOSSOS IMPOSTOS.

    ResponderExcluir
  2. Sindicalistas miseráveis !!! Tudo que é pago e mantido pelo povo, É DO POVO! COMUNISTAS, FILHOS DO MAL!

    ResponderExcluir
  3. O Banrisul é NOSSO, como também é NOSSA a Petrobras.... Cambada de comunista ordinário, privatizaram essas repartições com cumpanheirada e vem com populismo barato...vão trabalhar!!!

    ResponderExcluir
  4. Privatizacao já! o RS é o unico ente da federacao (e o em pior condicao economica) que tem banco estadual.
    nao ha razao para ter banco publico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesquise e se informe um pouco mais, vc conhece o BRB de Brasília, o banestes do espírito santo, o BANESE de Sergipe ou ainda o Banpara? São todos estaduais, pergunta se o povo de cada estado quer ver o seu banco vendido???

      Excluir
  5. A Petrobrás também era nossa e vimos no que deu!O Rio gRande do Sul, O Brasil precisam se livrar de todas as empresas públicas, porque de públicas elas nada tem. Servem apenas para sustentar uma casta !

    ResponderExcluir
  6. Um dia os bancários vão pagar pelo mal que fizeram ao país se aliando aos petralhas.

    ResponderExcluir
  7. O Banrisul é dos gaúchos, e os bancários são nossos empregados, e que eles parem de atrapalhar com essas greves de merda porque o banco precisa dar lucro senão irá para a banha, como se diz no interior do Rio Grande! A única coisa que salvará o Banrisul é o lucro e não essas bravatas deste sindicalistas vagabundos mamadores do salário de quem trabalha!

    ResponderExcluir
  8. Apesar de morar aqui no RS e ser servidor estadual, não sou gaúcho, talvez seja por isso que não sinto que o Banrisul seja meu, aliás, poderia ajudar seus donos quando o governo atrasou o salário dos servidores estaduais mas cresceu o olho para lucrar na desgraça dos que tiveram salários atrasados. Se comportou como qualquer banco privado, administrado por compadres incompetentes. Vendam essa merda de banco assim como todas as empresas públicas que levam o RS a ser o Estado mais endividado do Brasil.

    ResponderExcluir
  9. VENDAM LOGO, CORAG, CRM, BANRIBOSTA, CESA, TUDO, QUANTO MENOS FUNCIONALISMO MELHOR, AFINAL DEPOIS QUEM SUSTENTA VELHOS APOSENTADOS PELO ESTADO?????

    FORA BANRISUL, FORA PT!!!

    ResponderExcluir
  10. Sou defensor do Banrisul até de baixo d'água. Ótimo atendimento e menores taxas. E outra, vão estudar cambada frouxos. Não têm capacidade de passar em um concurso público e ficam ruminando a invenja na volta. E ainda mais, incompetentes existem em todas as empresas, sejam públicas ou privadas. Sejam grandes ou pequenas empresas. Volta pra caxias sem vergonha!!!

    ResponderExcluir
  11. Segundo a consutoria que veio da França no governo yeda - o que tem valor é o BANRICOMPRAS. O Banrisul como banco varejo é ineficiente e pouco rentável, ou seja, o que da lucro é o cartão e não o Banco.Portanto, o que tem que ser vendido é o Banrisul banco.

    ResponderExcluir
  12. Se o Banrisul é competitivo por que não remunera o Estado pela folha de pagamento do estado?
    Outros estados já estão recebendo alguns milhões de remuneração pela "venda" da folha.
    O Governador Sartori tem de leiloar a folha. É mais uma fonte de receita, nestes tempos bicudos.

    ResponderExcluir


  13. Vende toda essa porcaria e manda esses vagabundos sindicalistas de presente pro Iraque!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/