O governador Sartori receberá as 11h seu colega do Rio, Luiz Carlos Pezão. Ambos são do PMDB. A pauta anunciada não tem a menor importância, o que significa que a visita de Pezão tem outro objetivo além do que foi anunciado pelo Piratini, no caso uma troca de informações e expertises na área de TI. Depois do almoço, 14h, uma coletiva de imprensa ajudará a esclarecer o que houve.
Nesta terça, estava programada a visita de outro governador do PMDB, o do Espírito Santo, Paulo Hartung, que acabou não aparecendo. O Piratini não explicou o que houve.
Aqualito e Pingo de Cristal
ResponderExcluirPezão suspendeu o pagamento de todos os fornecedores e prestadores de serviços do Estado do Rio. Por falta dos serviços de limpeza e segurança, muitos prédios do governo estadual estão fechando suas portas.
O Governador Pezão afirmou que essa é uma situação temporária.
Para regabofes com seus colegas de catrefa o Tiririca de Cacias tem dinheiro. Aliás, os contribuintes botocudos é que pagarão a conta do almoço com o incompetente que está governador do RJ.
ResponderExcluirOntem no Pampa Debates estavam Tiago Simon, Regina Becker, entre outros, ficaram o Programa inteiro trovando sobre imigrantes/Paris mas nenhum projeto ou idéia para melhorar o RS foi debatido. Paulo Sérgio Pinto defendendo a vinda de Senegales, Haitianos mas aposto que na emissora dele não tem ninguém destes países trabalhando. Hipocrisia.
ResponderExcluirDeve ter sido a lama que esta chegando no ES.Vai fazer um grande estrago em Colatina e no mar do ES.
ResponderExcluirN entendi bem este texto .... O q tem um governador almoçar com outro...factóides,enquanto isto Dilma e lula continuam impunes
ResponderExcluir