Puggina lança esta noite seu livro "A Tomada do Brasil"

O escritor gaúcho Percival Puggina lançará esta noite, 18h30min, na Livraria Cultura, Bourbon Country, Porto Alegre, seu mais novo livro, "A Tomada do Brasil pelos maus brasileiros".

7 comentários:

  1. Prezado Jornalista.

    Sobre o famigerado decreto 8.572, que foi publicado no dia 13 de novembro, algumas informações interessantes:

    O executivo Marco Antonio Rossi, presidente da Bradesco SEGUROS, que faleceu em acidente aéreo no último dia 10, esteve poucas horas antes do acidente no Ministério da Fazenda, em Brasília, e chegou a encontrar-se com o ministro da Casa Civil, Jaques Wagner, segundo agenda oficial. Rossi estava na capital do país para tratar de dois assuntos: a oferta de ações do IRB Resseguros e de SEGUROS PARA BARRAGENS, devido ao recente acidente em Mariana (MG).
    A apólice da SAMARCO para danos foi contratada inicialmente à Bradesco Seguros.
    Seguradoras podem perder US$ 70 mi por barragens, diz fonte (http://exame.abril.com.br/negocios/noticias/seguradoras-podem-perder-us-70-mi-por-barragens-diz-fonte)

    ResponderExcluir
  2. ...o perfeito fascista bajulafor de militar

    ResponderExcluir
  3. "Anônimo disse...
    ...o perfeito fascista bajulafor de militar"

    VEJAM O NÍVEL DO ESQUERDISTA PÃO COM OVO QUE MANDAM AQUI PARA PATRULHAR O SITE DO POLÍBIO.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza mais uma grande obra do mestre Percival Puggina!

    ResponderExcluir
  5. O Puggina está naquele time dos blogueiros e escritores que não se venderam à corja do PT, sabem bem o que é honra e não dobram a espinha para esses ladrões vagabundos!

    ResponderExcluir
  6. Não quero nem de graça

    ResponderExcluir
  7. Quem compraria um livro de Percival???

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/