Puggina lança esta noite seu livro "A Tomada do Brasil"
O escritor gaúcho Percival Puggina lançará esta noite, 18h30min, na Livraria Cultura, Bourbon Country, Porto Alegre, seu mais novo livro, "A Tomada do Brasil pelos maus brasileiros".
Sobre o famigerado decreto 8.572, que foi publicado no dia 13 de novembro, algumas informações interessantes:
O executivo Marco Antonio Rossi, presidente da Bradesco SEGUROS, que faleceu em acidente aéreo no último dia 10, esteve poucas horas antes do acidente no Ministério da Fazenda, em Brasília, e chegou a encontrar-se com o ministro da Casa Civil, Jaques Wagner, segundo agenda oficial. Rossi estava na capital do país para tratar de dois assuntos: a oferta de ações do IRB Resseguros e de SEGUROS PARA BARRAGENS, devido ao recente acidente em Mariana (MG). A apólice da SAMARCO para danos foi contratada inicialmente à Bradesco Seguros. Seguradoras podem perder US$ 70 mi por barragens, diz fonte (http://exame.abril.com.br/negocios/noticias/seguradoras-podem-perder-us-70-mi-por-barragens-diz-fonte)
O Puggina está naquele time dos blogueiros e escritores que não se venderam à corja do PT, sabem bem o que é honra e não dobram a espinha para esses ladrões vagabundos!
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Prezado Jornalista.
ResponderExcluirSobre o famigerado decreto 8.572, que foi publicado no dia 13 de novembro, algumas informações interessantes:
O executivo Marco Antonio Rossi, presidente da Bradesco SEGUROS, que faleceu em acidente aéreo no último dia 10, esteve poucas horas antes do acidente no Ministério da Fazenda, em Brasília, e chegou a encontrar-se com o ministro da Casa Civil, Jaques Wagner, segundo agenda oficial. Rossi estava na capital do país para tratar de dois assuntos: a oferta de ações do IRB Resseguros e de SEGUROS PARA BARRAGENS, devido ao recente acidente em Mariana (MG).
A apólice da SAMARCO para danos foi contratada inicialmente à Bradesco Seguros.
Seguradoras podem perder US$ 70 mi por barragens, diz fonte (http://exame.abril.com.br/negocios/noticias/seguradoras-podem-perder-us-70-mi-por-barragens-diz-fonte)
...o perfeito fascista bajulafor de militar
ResponderExcluir"Anônimo disse...
ResponderExcluir...o perfeito fascista bajulafor de militar"
VEJAM O NÍVEL DO ESQUERDISTA PÃO COM OVO QUE MANDAM AQUI PARA PATRULHAR O SITE DO POLÍBIO.
Com certeza mais uma grande obra do mestre Percival Puggina!
ResponderExcluirO Puggina está naquele time dos blogueiros e escritores que não se venderam à corja do PT, sabem bem o que é honra e não dobram a espinha para esses ladrões vagabundos!
ResponderExcluirNão quero nem de graça
ResponderExcluirQuem compraria um livro de Percival???
ResponderExcluir