Prisões encorpam pedido de impeachment contra Dilma.

O recrudescimento da Lava Jato tira o foco de cima do deputado Eduardo Cunha e facilita a decisão do presidente da Câmara no sentido da resolução do pedido de impeachment contra Dilma Roussef.

O pedido encorpou-se notavelmente nas últimas 24 horas.

4 comentários:

  1. Bom, caro Políbio, aí penso que já seria bom demais. Bandido apoia bandido, é a lei da máfia. Se um delles entregar o outro é vendeta na certa. Elles tem muito amor pela própria pele.

    ResponderExcluir
  2. Renúncia já !
    Acabou Dilma, teu governo é corrupto, acabou !

    ResponderExcluir
  3. O Governo de Gilma jah acabou hah muito, por imobilismo . A Camara dos Deputados estah parada , aas voltas com o affaire impeachment do Dep Eduardo Cunha. Agora o Senado Federal tambem pararah com os desdobramentos da prisao em flagrante do Sen Delcidio, lider do governo no Senado, que deverah ser cassado ou renunciarah ao mandato . A lama de Mariana chegou a Brasilia e o governo de Gilma atonito e inoperante a sauda !!!

    ResponderExcluir
  4. Eu não acredito mais no impeachment, ainda mais dependendo do Cunha.
    Esther

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/