Planalto coloca líder interino no lugar de Delcídio

José Pimentel, PT do Ceará, é o novo líder do governo, porque o anterior, Delcídio Amaral, foi preso esta manhã.

Parecendo já saber sobre a prisão nesta quarta-feira do senador Delcídio do Amaral (PT-MS), a presidente Dilma já decidiu que José Pimentel (PT-CE) deverá ocupar interinamente o cargo de líder do governo no Senado. O cearense vai acumular a função com a de líder do governo no Congresso.

O governo está preocupado não apenas com a repercussão política da prisão de Delcídio, mas também com a possível paralisia neste restante de ano de 2015 nos trabalhos do Congresso.

O ambiente no Congresso é de total estupefação.

Teme-se que também os presidentes da Cãmara e do Senado possam ser presos a qualquer momento. 

15 comentários:

  1. Que todos os corruptos sejam devidamente penalizados na forma da lei. Políbio, onde é mesmo que está trabalhando Aod Cunha? Não seria no BTG?

    ResponderExcluir
  2. Preocupados com a possível paralisia do país, pode isso caro Políbio? Nunca, nunquinha, tiveram preocupação com o país. A preocupação era roubar tudo o que estivesse ao alcance desses quadrilheiros petistas-bolivarianos. Para o povão, se sobrasse alguma bolsa-esmola, tudo bem, era lucro.
    Papai Noel, peço-lhe um Natal sem a mandioca e sua quadrilha. Por favor, bom velhinho, atenda o meu humilde pedido.

    ResponderExcluir
  3. -Jose Pimentel, maior traidor dos funcionários e aposentados do Banco do Brasil. Agora tem a chance de estender o título ao povo brasileiro.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber qual é a opinião de nossa líder sobre a prisão de seu líder. Isso determinado pelo Supremo e não pelo juiz Moro. Será que os petistas irão começar a achincalhar os ministro do Supremo também?

    ResponderExcluir
  5. O GOVERNO PETISTA ESTA COM MEDO DO MUNDO CIVILIZADO. PLANETA INTEIRO ONDE GOVERNOS NÃO FAZEM PARTE DA OCRIM ESTÃO DE OLHO NO BRASIL.

    NUNCA DANTES NESSA TERRA HAVÍAMOS PASSADO POR GOVERNOS COM TAMANHA SENSAÇÃO E OUSADIA DA IMPUNIDADE.

    ResponderExcluir
  6. NA HORA QUE REALMENTE CAIR A FICHA E O POVO TOMAR CONSCIÊNCIA QUE POLÍTICOS SÃO PARA PROPOR MEDIDAS 'PARA O POVO' NÃO PARA SI PRÓPRIOS, AS COISAS IRÃO MUDAR.

    ResponderExcluir
  7. Deve ter sido escolhido pelo sobrenome ou pelo ficha criminal.

    ResponderExcluir
  8. Este é o líder até a próxima operação da lava jato. Um passarinho me contou que o Beira Mar e o Marcolla estão disputando taco a taco para ver quem será o novo líder do governo, mas temem não ter currículo suficiente para tal!

    ResponderExcluir
  9. Dilma escolheu o nome certo

    Brasil 25.11.15 11:24
    Dilma Rousseff agiu rapidamente e indicou Wellington Fagundes para o lugar de Delcídio Amaral.

    Seu currículo é exemplar.

    No escândalo dos Sanguessugas, ele foi acusado de receber propina de 100 mil reais em espécie. Parte da propina foi paga pessoalmente, e parte foi entregue a um de seus assessores.

    No STF, ele ainda é alvo de inquérito que apura peculato.

    ResponderExcluir
  10. Dilma, deu pro teu governo (?), acabou minha cara, pede para sair.
    Faça, ao menos uma vez na vida, algo de útil ao país, renuncie, teu governo acabou.

    ResponderExcluir
  11. Mas bah tchê !!!! Se tiver um honesto e preocupado com o BRASIL ganha um pirulito.

    ResponderExcluir
  12. Anónimo das 11:39h , cuidado que tem petista na área e se facilitar o pirulito vai para o bolso dele!

    ResponderExcluir
  13. Esse josé Pimentel, é do PT...? então É MAIS UM HONESTO E ÉTICO como líder.

    ResponderExcluir
  14. Os petralhas pegaram uma DOR DE BARRIGA CRÔNICA, INTERMINÀVEL, a popular "CAGANEIRA".

    ResponderExcluir
  15. Esse outro petista, deve ser diferente do ladrão anterior, somente na idade! Aos petistas tem o chavão: se é petista. não presta em gênero, numero e grau! PT, quadrilha que está sendo desmantelada, dia após dia!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/