
Neste período, também foram implantados 64 novos sites de
telefonia móvel 2G, 3G e 4G e 216 sites modernizados. Os sites são os locais
onde ficam as antenas que realizam a transmissão do sinal do telefone
celular.
Lançado no último dia 3 de novembro, o novo plano “Oi
Livre” – pré-pago - vem conquistando consumidores, tanto que na primeira semana
após sua implantação, apresentou um incremento de 20% na comercialização de
chips na Região Sul que conta com 5,2 milhões de clientes na telefonia móvel
(80% pré-pagos). No Brasil já são mais de 1 milhão de clientes em apenas 10
dias.
A Oi também lançou seu novo portal (www.oi.com.br)
totalmente reformulado para oferecer ainda mais mobilidade aos clientes. Em
linha com a estratégia da companhia de promover agilidade e transparência, o
site agora é responsivo, ou seja, ajustável a qualquer aparelho que acesse a
internet. O site responsivo faz com que o conteúdo seja compatível com
todos os tamanhos de tela, permitindo a mesma experiência e navegação em
qualquer dispositivo, seja no celular, tablet, computador ou até na TV.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirvai saber quem compra tanto chips, caro Polibio.
ResponderExcluir