Moro abre sigilo de acusação de Fernando Baiano contra Bumlai

O juiz Sérgio Moro autorizou nesta tarde a quebra do sigilo do depoimento do lobista Fernando Baiano, atendendo pedido do pecuarista José Carlos Bumlai.

É que Bumlai, uma espécie de tutor de negócios do líder do PT e da sua família, foi denunciado por Fernando Baiano, que o acusou de receber propina para repassar a uma nora de Lula.

2 comentários:

  1. Dale, dale, dale, dale ,MORO/
    Dale, dale , dale ô..

    ResponderExcluir
  2. DÁ-LHE MORO! FALTA COLOCAR NA CADEIA O MAIOR LADRÃO QUE JÁ EXISTIU NESTE PAÍS, QUE ROUBOU PARA SI, PARA SUA FAMÍLIA, PARA OS AMIGOS E PARA O PARTIDO!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/