Ministro relator vota por soltar presidente da Andrade Gutierrez

O ministro Ribeiro Dantas, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), votou nesta terça-feira pela concessão de habeas corpus ao presidente afastado da empreiteira Andrade Gutierrez, Otávio Marques de Azevedo, mas o julgamento foi suspenso por um pedido de vista do ministro Felix Fischer.  

Otávio Azevedo foi preso em 19 de junho, quando foi deflagrada a fase Orga Omnes da Operação Lava Jato. Na mesma época foi preso o presidente do Grupo Odebrecht, Marcelo Odebrecht.  

Otávio é réu no escândalo do petrolão pelos crimes de corrupção, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

3 comentários:

  1. Até o Natal tá todo mundo solto, mas eu troco toda a cambada que foi presa até hoje, pela prisão do chefe da quadrilha!

    ResponderExcluir
  2. Se fosse eu obteria esse hc?

    ResponderExcluir
  3. Negativo, todos no xilindró. Inclusive o cachaceiro e seu poste.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/