Márcio Souza e Paim tentam liberar R$ 700 mil retidos para a construção da Escola Técnica Federal de Gravataí

O presidente gaúcho do PV, Márcio Souza, que também é vereador em Gravataí, esteve hoje com o senador Paulo Paim, PT, de quem recebeu apoio nas conversações com o Ministério da educação, junto ao qual busca R$ 700 de valores de repasses atrasados para a Escola Técnica de Gravataí. A escola está em construção no bairro Bonsucesso. O empreendimento saiu porque Márcio Souza, que foi do MEC no governo Lula, usou sua expertise para ajudar o projeto. Quando em funcionamento, a escola técnica poderá abrigar 1.200 alunos.

Um comentário:

  1. SE RECURSOS ESTÃO APROVADOS, MAS SÓ ATRASADOS, SERÁ QUE NÃO SABEM QUE ESTÃO PARA SEREM LIBERADOS, E QUEREM APROVEITAR ISSO ?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/