Lava Jato faz nova investida contra funcionários da Petrobrás e políticos corruptos do Petrolão

A Polícia Federal desfechou esta manhã nova operação de prisões, buscas e apreensões, além de conduções coercitivas no Rio, Rio Bonito, Salvador, Petrópolis e Niterói, tudo no âmbito da Lava Jato.

É a Operação Corrosão.

Foi identificado um novo operador das roubalheiras da Petrobrás (mediador do dinheiro tomado com a conivência de funcionários da estatal e entregue a políticos) e por isto a PF buscou ex-empregados e empregados atuais.

Esta fase tem a ver com negócios de corrupção verificados entre empreiteiros, funcionários e políticos, tudo relacionado com as refinarias Pasadena e Abreu Lima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/