O advogado gaúcho Pedro Lagomarcino disse há pouco ao editor que irá esta tarde à Assembléia para protocolar pedido de instalação de CPI para a Fapergs.
Ele disse que possui provas de que R$ 50 milhões de dinheiro público foram usados ilegalmente na Fundação.
EM QUAL GOVERNO? DO PT?
ResponderExcluir50 milhões são só do que o Dr. Lagomarcino tem provas. Imagino o que não rolou entre 2014 e 2015, no período eleitoral. Basta dizer que a própria direção está tão irregular, que nem se deu ao luxo de cumprir o que manda a Constituição do Estado/RS, no Artigo 25, quando aprovou a nova lei da FAPERGS, em 2014. Em suma, reza o artigo que as fundações instituídas pelo Estado deverão ter no mínimo um dos seus diretores eleitos pelos próprios empregados.
ResponderExcluirLAFERGS também, investiguem desde olívio não fazem mais nada, apenas para roubar dinheiro público.
ResponderExcluirAPOIADO, FECHEM ESSA BOSTA!
Em que período esse acontecimento???
ResponderExcluirCoitado, vai passar vergonha. Sou servidor da FAPERGS e tudo aqui é realizado com lisura e transparência. Não vão encontrar NADA.
ResponderExcluirAnônimo, se conheces tanto da FAPERGS, porque não te identificas. Hombridade, cara!
ResponderExcluirais uma cpi. Mais uma pizza!
ResponderExcluirColoquem um cara do pt para relator e outro como presidente!
Bananão do sul!
Devem extinguir, assim como a FUndação para Desenvolvimento de Recursos Humanos, cabides de emprego.
ResponderExcluirO Sr. Pedro Lagomarcino vai citar em seu pedido de CPI servidores que dormem durante o expediente... Dormir durante o expediente? Colônia de férias? Que se cite também todos os empregados que de uma forma ou outra coagem e ameaçam terceirizados e funcionários para que as verdades não venham à tona... Que se solicite os boletins de ocorrência dos vários empregados e terceirizados que sofreram ameaça...
ResponderExcluirMas tudo bem... A PGE vem... E com ela, uma investigação muito mais profunda....
Leitura do final de semana... Um conto sobre um advogado que não leu o Código de ética e disciplina da Ordem, nos seus artigos 17 e 18... Estou só no início do livro, mas vou contando nos próximos dias... Esse advogado defendia o bom uso dos recursos da empresa-matriz e também alguns funcionários de uma filial, acusados de desídia...
ResponderExcluirAcabo de ver na TV que, em virtude das recentes tempestades ocorridas em Porto Alegre, algumas escolas terão que realizar força-tarefa para reparar os danos. Cheirinho de engendração! E agora? Quem poderá nos defender?! Ninguém mais, ninguém menos que o "adevogado" Pedro Gomes! Também conhecido como "Dr." Lagomarcino. De força-tarefa ele sabe tudo! Inclusive de como as pessoas engendram uma! Por favor, pastor, interceda por nós, seu pobre rebanho!
ResponderExcluir