Juiz Sérgio Moro quebra sigilo telefônico de sete telefones da sede nacional do PT

Apontado no Mensalão e no Lava Jato como organização criminosa, o PT está agora com seu sigilo telefônico quebrado. 


A Operação Lava Jato quebrou o sigilo telefônico da sede nacional do PT, em São Paulo. A medida teve aval do juiz Sergio Moro, da 13ª Vara Criminal de Curitiba (PR). Ele concedeu a quebra na ação penal que apura o envolvimento do ex-tesoureiro petista João Vaccari Neto em pagamentos realizados à Editora Gráfica Atitude, ligada ao PT, com dinheiro de propina.


Moro autorizou a quebra do sigilo de sete linhas telefônicas móveis e fixas supostamente ligadas a Vaccari e de duas que seriam vinculadas ao diretor da Editora Gráfica Atitude, Paulo Salvador.

13 comentários:

  1. Tutti buona genti, tutti... Ah, agora não dá pra falar pq o regime de excessão nos censura e pune por opiniões, por manifestações, por protestos.
    Chegou o AI-13!!!

    ResponderExcluir
  2. Seria o caso de se pedir sigilo absoluto na liberação desses áudios, pois, do contrário, vai se ouvir muita pornografia explícita nas ligações entre os corruPTos e seus comparsas.

    ResponderExcluir
  3. Deve quebrar o sigilo telefônico como também fechar e lacrar a sede da maior quadrilha de criminosos que já houve neste país, mas principalmente prender o chefe Lula Ladrão Vagabundo Desgraçado da Silva!

    ResponderExcluir
  4. kkkkk, fora pt, cassaçao ja deste partido

    ResponderExcluir
  5. Sei não, mas acho que vão ouvir ligações do Cupanhero Lula dando uns esporro naquela bagaça, por que roubaram e foram pegos!!! Nada republicano, garanto!!!

    ResponderExcluir
  6. Esclarecendo: o esporro não é porque roubaram, mas por que foram pegos!!!

    ResponderExcluir
  7. Ai 5 Golbery Ai ai 13 Barbudo .Mas nao vai dar em nada só Espuma....

    ResponderExcluir
  8. Nao esquecam de investigar o Lulinha . Prisao para esse canalha filho do Lula .

    ResponderExcluir
  9. PARA FALCATRUAS DEVEM USAR TELEFONES VIA SATÉLITE.

    ResponderExcluir
  10. Gente !!
    A quebra é do sigilo das ligações feitas, de quem chamou para quem atendeu. Não é o áudio das conversas. Isto seria grampo, e não foi autorizado na época.

    ResponderExcluir
  11. "Xi', a PF tá chegando em ti!

    ResponderExcluir
  12. Leiam editorial da Folha de São Paulo de hj 13/11/2015 - AULA DE CINISMO. Imperdível, ainda mais vindo da Folha!

    ResponderExcluir
  13. Como já disse NELSON JOBIM, no Palácio do Planalto, o "tratamento"
    entre as ôtoridades do PT-partido-quadrilha é filho da puta prá lá,
    filho da puta prá cá, VTNC prá lá e VTNC prá cá. Tratamentos bem
    reveladores do que um petralha acha dos outros e vice-versa.
    Se no Palácio é este o palavreado chulo usado, imaginem no Instituto Lula o "repertório" de bordel usado pelos maloqueiros.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/