Jato cai e mata presidentes da Bradesco Seguros e Bradesco Previdência

O jato caiu numa fazenda do município de Guarda-Mor, interior de Minas Gerais. Ninguém se salvou.


O presidente da Bradesco Seguros, Marco Antonio Rossi, e o presidente da Bradesco Vida e Previdência, Lúcio Flávio Conduro de Oliveira, morrerasm ontem a noite quando caiu o jato do Bradesco em Min as. Os dois executivos e dois tripulantes embarcaram em Brasília com destino a São Paulo.

3 comentários:

  1. Lamento pela falecimento destes dois trabalhadores, mas uma pena que não foi o avião da Dilma e seu séquito de ministros puxa sacos.

    ResponderExcluir
  2. Impressiona a quantidade de aviões que estão sofrendo acidentes.

    ResponderExcluir
  3. Esse acidente foi igual ao do Eduardo Campos. O avião explodiu no ar. Quem pos a bomba? Se este fosse um país sério poderíamos saber, mas...até hj nada sabemos do acidente do Eduardo.
    Esther

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/