A Petrobras informou ao editor que o Conselho de Administração de
sua subsidiária Petrobras Distribuidora – BR elegeu interinamente, em reunião
realizada ontem, o conselheiro Segen Farid Estefen como presidente do
conselho dessa subsidiária, para exercício das funções da presidência daquele
colegiado até 31/01/2016.
Os dois presidentes anteriores renunciaram depois de divergências com a atual diretoria, a quem acusaram de falta de profissionalismo.
Mais um parasita para sugar um supersalário indecente, pago pelos consumidores vassalos da corporação estatal mais corrupta e incompetente do Brasil.
ResponderExcluirPor que nao privatizar esta estatal? Muita roubalheira e ineficienia.Vejam os acomodados funcionarios da empresa: nao dao um pio sobre os desvios de bilhoes, levando a petrobras ao fundo do poco mas ja' comecaram gritando com medo das vendas dos ativos. Nao querem e' perder a garantia do emprego pois sendo competente ou nao. nao saem. Nao precisam ter qualquer merito profissional.
ResponderExcluirO que tem de aventureiro salafrário não está no mapa. Sabe que terá
ResponderExcluirque fazer MUITA MERDA para ficar no cargo e acha é bom.
esquerde corrompida. Depois que o sistema de telefonia foi privatizado, começou a pagar impostos, que até então so produziam PREJU´IZOS. Lembram o preço de uma linha fixa, 4.500 US$. E hoje? Se se descuidar, instalam sem custo nenhum.
ResponderExcluirprivatize logo essa Petrobrás. E podem parar de fazer propaganda, que o povo brasileiro irá continuar a usar a gasolina (pelo único fabricante no Brasil). Certamente não vão andar a cavalo, por falta de lembrança da propaganda do combustível na mídea.