Governo retira quorum e adia votação das novas REPVs

A bancada do governo na Assembléia retirou o quorum nesta terça-feira e com isto impediu a votação do projeto que reduz de 40 para 10 salários mínimos os valores das RPVs.

O governo percebeu que perderia a votação.

Ocorreram inúmeras defecções na base.

5 comentários:

  1. Quanto MENOS dinheiro na mão do governo; MELHOR PARA O CIDADÃO ( SEM EXCEÇÂO ) !

    ResponderExcluir
  2. as defecções ocorreram hoje..
    quem garante que não voltarão a ocorrer novamente?

    ResponderExcluir
  3. Quero ver liberais, aqui neste saite, defendendo respeito a contratos, pagamento de credores e respeito ao ato juridico perfeito. Esse PL é um lixo.

    ResponderExcluir
  4. Façanha, o advogado do povo3 de novembro de 2015 às 22:57

    Onde está o dinheiro dos impostos? Onde o ICM do aumento de 50% na energia elétrica este ano? Onde o corte de despesas públicas?

    ResponderExcluir
  5. Mas o editor havia dito que o governo tinha maioria. O que aconteceu, editor? O editor confunde torcida com a realidade. O papel do jornalista não é o de torcedor, é o de retratar a realidade dos fatos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/