Apesar de senões sobre fluxos de créditos de última hora e débitos empurrados, o governo gaúcho já garantiu o pagamento integral dos salários dos funcionários do Executivo.
A salvação corre por conta dos R$ 302 milhões que a GM pagará ao Tesouro, tudo conforme negociações aprovadas esta semana pela Assembléia.
Provavelmente se a FORD também estive operando no RS pudesse ser 604 milhões. Mas como nós, um povo tabacudo insiste em votar no PT, nosso destino é mesmo ir ficando para trás.
ResponderExcluirEnquanto isso, o Estado seguem sem segurança, educação e saúde dignas, mas a FDRH segue dando "ciclo de palestras" com nenhuma relação com a finalidade do Estado (confiram facebook da mesma) , é duro heinnnnn, O nosso din din levado na brincadeira.
ResponderExcluirMe engana que eu gosto. Segundo a turminha do PMDB o dinheiro no RS acabou no dia 01/01/2015. E tem trouxa que ainda acredita nessa balela. Agora PMDB e GM voltaram a se reencontrar. Estão reatando um amor antigo a custa de muito bacalhau.
ResponderExcluirO con$elheiro Truta vai tomar uns três litros de cachaça para comemorar o fato.
ResponderExcluirQuem diriam hein, a iniciativa privada salvando o Estado mais uma vez.
ResponderExcluir