Dsde o início da semana eram fortes os boatos de que ocorreria demissão em massa no call center da RBS, já que o grupo de comunicação teria decidido terceirizar os serviços.
As 240 demissões de hoje seriam, portanto, apenas o início da descontinuidade da operação e desligamento dos seus 600 profissionais.
A RBS não confirma nada e nem informou qual a empresa que assumirá seu call center.
Deve de ser a mesma que assume o Callcenter da prefeitura de Porto Alegre no lugar do serviço Fala Portalegre (Fone 156) substituindo servidores de carreira por terceirizados. Vai piorar mais ainda o serviço!
ResponderExcluirAcredito que não vai piorar. Pior do que o serviço prestado por um servidor público não há ! A prefeitura se assinar um contrato com uma operadora do call center eficiente e não de comprades, vai ser muito melhor!
ResponderExcluirÉ pena para os funcionários. Mas ninguém precisará assumir o call center, sem necessidade.
ResponderExcluirA não ser que queiram fazer um 'pixuleco' contratual.
Pena que temos a péssima mania de generalizar tudo. Com certeza com esse pensamento o rio grande não sai do marasmo que se encontra. SENHORES NEM TUDO DEVE SE ENTREGAR A INICIATIVA PRIVADA. E fique claro nem sou PT pra fazer essa afirmação.
ResponderExcluirRealmente, pior que atendimento do setor público não há.
ResponderExcluirPor outro lado, os demitidos tem de creditar este "presente de Natal" à dilma e ao pt. Não fosse esta roubalheira toda associada à burrice e estupidez, poderiam todos estarem perfeitamente empregados e com perspectivas de melhorias.
Realmente o setor privado funciona bem melhor.
ResponderExcluirServiços de callcenter de internet, tv a cabo, telefonia, tudo maravilhoso..
A RBS demite por ser uma maravilha de empresa privada que vive as custas do dinheiro público.