"Exército do Stédile" avança para confrontar acampamento anti-Dilma do Congresso

Brasília, agora, via WhatsApp. A foto ao lado foi tomada por iPhone.

Animados com a MP de Dilma Roussef que conseguiu acabar com a greve dos caminhoneiros, hordas lideradas por elementos da UNE, PCdoB, PT, MST e do MTST que já tinham desemharcado de Alexandria, rio e SP, Goiás, na semana passada, avançam sobre o acampamento dos manifestantes que se agrupam para os protestos de domingo, tudo no ãmbito do movimento #OcupaBrasília.

O acampamento já está cercado por homens da tropa da Polícia de Choque do governo do Distrito Federal. Os homens da segurança erguem cercas para separar os grupos de manifestantes.

Uma parte do "Exército do Stédile" invadiu o ministério de Minas e Energia, cujo titular é o senador Eduardo Braga, PMDB.

28 comentários:

  1. Leiam editorial de hoje da Folha de São Paulo - AULA DE CINISMO. Um primor de artigo, ainda mais vindo da Folha. Não percam!

    ResponderExcluir
  2. É TUDO DENTRO DO 'SCRIPT' FAZER COM QUE HAJA 'CONFRONTO' PARA DILMA/TEMER/LULA DECRETAREM 'ESTADO DE SITIO' NO PAÍS. SE NÃO FOR DESTA VEZ, AINDA SERÁ, VÃO FORÇAR O MÁXIMO PARA ISSO ACONTECER.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente vamos acabar em guerra contra o (Des)Governo Dima/PT!

    ResponderExcluir
  4. Não tem problema, querem a guerra, tudo bem é só assim para defenestrar esta quadrilha. Quero derrubar pelo menos 100 destes vagabundos. CANSEI.........

    ResponderExcluir
  5. Pergunta imbecil mas pertinente, mas do que vivem esses manifestantes todos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São tudo aliciados, a maioria nem sem-terra são, passam nas periferias procurando gente à toa.

      Excluir
  6. Somos ou não somos o país do FUTURO ??????????????? Como estamos longe, que lastima, não evoluímos, o maior roubo da historia e parte do povo (ignorante e culta) ainda apoia.

    É de chorar.

    ResponderExcluir
  7. Moro em POA e estou indo para Brasília participar do acampamento neste final de semana. O exército do Stédile pode ser comprado, talvez até oferecendo um lanche melhor ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns e boa viagem!!! Que ótima ideia de melhorar o lanche!!! Kkkkkkkkk

      Excluir
  8. Eles se auto intitulam Exército do Stedile, mas o melhor nome pra eles é "EXÉRCITO DE PELEGOS ESQUERDALHAS".

    ResponderExcluir
  9. A venezuelização do Brasil caminha a passos largos. Acho que os que atrasam o Brasil irão radicalizar.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo das 10:38...da grana grossa de alguns empresários daqui e do exterior...esses manifestantes viraram antipetistas profissionais, são pagos para isso.

    ResponderExcluir
  11. O IMPORTANTE É NÃO SE INTIMIDAR COM O "EXÉRCITO DO LULA". O POVO UNIDO É MAIS FORTE DO QUE OS GRUPELHOS TERRORISTAS. A VITÓRIA ESTÁ PRÓXIMA.

    ResponderExcluir
  12. Políbio,

    Resposta cretinas para pergunta imbecil do 10:36(seção da revista imperialista M.A.D.):

    - MST - vive de pixulecos(mesada) do Planalto;

    - Manisfestantes livres - crowdfunfing(financiamento coletivo).

    Chupa PTzão!!!!

    JulioK

    ResponderExcluir
  13. O Kim Kataguiri fugiu correndo, kkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  14. Só temos alguma chance se mostrarmos nossa indignação. Vamos para a rua no dia 15/11.

    ResponderExcluir
  15. Fora pt dia,15 vamos as ruas

    ResponderExcluir
  16. Fora pt dia,15 vamos as ruas

    ResponderExcluir
  17. Nossa, como eu queria passar com o carro por cima desses vagabundos do MST, seria o dia mais feliz da minha vida. Eu dou mais valor á merda que meu gato faz no jardim do que a essa escumalha.

    ResponderExcluir
  18. O comentarista das 10:38 indaga "do que vivem esses manifestantes", referindo-se, ao que parece, ao acampamento da oposição em Brasília ... Acho que eles naturalmente não ocupam, é claro, nenhuma BOQUINHA no governo federal. Estão, ao que sei, sendo ajudados por doações de simpatizantes do movimento FORA DILMA.

    Quanto aos simpatizantes da DILMA, tais como CUT, MST, MTST, UNE e outros, conforme TODOS NÓS sabemos, embora não trabalhem, vivem do DINHEIRO PÚBLICO RAPINADO via Petrolão e outras maracutaias em curso ...

    ResponderExcluir
  19. para isso a tal lei de repatriação.

    ResponderExcluir
  20. procon deveria agir> subiu a preça da mortandella.

    ResponderExcluir
  21. Fora mortadelas pagas Dilma paga estes da cut,MST une,sindicatos pelegos com nosso dinheiro

    ResponderExcluir
  22. As milícias fascistas já estão por aí. Bem na Praça dos Três Poderes:

    Segundo a Folha, a PM do Distrito Federal apreendeu ontem uma arma de fogo e diversas armas brancas escondidas no carro de um manifestante “pró-impeachment” que estão acampados em frente ao Congresso Nacional. Mais precisamente: uma pistola....

    Xi, editor e tias do jô e o MST é que é chamando de milicia, quando tem bandidos armados de Pistola no fachistas. Socorro Policia prendam esses marginais.

    ResponderExcluir
  23. Façanha, o advogado do povo13 de novembro de 2015 às 20:33

    AH, QUE SONO, ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

    ResponderExcluir
  24. Petitas são burros. Não enxergam que o Brasil já odeia o PT e o comunismo? Apenas alguns pobres que ganham dinheiro e outros tantos pelegos que organizam passeatas e mamam nas tetas do governo é que apoiam o PT. O RESTO ODEIA O PT.

    Deviam entender que o comunismo no Brasil nunca deu nem nunca dará certo. O Brasil odeia o PT e os comunistas. O Brasil está parado, de braços cruzados, até que Dilma e o PT saiam. A cada dia que passa a situação piora, mais e mais corrupção brota das entranhas do PT. É vergonhoso. Deu, acabou, tchau, voces não são queridos. Todos odeiam voces. Não se ligaram nisso ainda?

    ResponderExcluir
  25. Intervenção militar já , temos que fechar esse congresso bolivariano, selva...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/