Dilma suspende viagem ao Japão, baixa decreto de corte de gastos e faz apelo dramático por ajuda do Congresso

A reprodução da capa ao lado foi feita em cima de imagem capturada por iPhone e enviada por WhatsApp, feita às pressas no Aeroporto do Galeão, esta manhã. O jonal só é vendido em poucas bancas de Porto Alegre e, aqui, custa R$ 15,00 o exemplar. 


A capa do jornal O Globo deste sábado revela bem o tipo de camisa de sete varas em que o País meteu-se depois que resolveu eleger por quatro vezes representantes do PT, encorpando seu conhecido DNA criminoso e sua reconhecida incapacidade.

A crise desbordou novamente, assusta tremendamente o governo e assusta o Congresso e o STF, envolvendo todo mundo no mesmo furacão.

Dilma Roussef, que ontem suspendeu em cima da hora viagens de chefe de Estado que faria ao Japão e ao Vietname neste final de semana, enfrenta assombrosa crise política, mas está além disto diante de um imbroglio orçamentário que ameaça paralisar seu governo.

Ontem, a presidente baixou decreto bloqueando R$ 10 bilhões de gastos previstos orçamentariamente, mas não terá como enfrentar o rombo sem que o Congresso aprove rapidamente, mas muito rapidamente, a mudança das metas de déficit e superavit fiscal. Ela fez apelo dramático por ajuda do Congresso, que está paralisado desde a prisão do líder do governo, Delcídio Amaral

10 comentários:

  1. Que essa marionetA do Vigarista Apedeuta atenda nosso apelo dramático: Caia fora, vá para o inferno apurrinhar o capeta e leve o seu Partido Quadrilha junto!

    ResponderExcluir
  2. Se a mulher sapiens quiser ajudar o país, pede as contas e sai.

    ResponderExcluir
  3. Apelo dramático por ajuda do Congresso faz o povo brasileiro para que votem o impeachment da Dilma e tirem essa corja de criminosos do governo!

    ResponderExcluir
  4. Povo conhece bem o 'apelo' ou 'corpo a corpo' político.

    ResponderExcluir
  5. Motivo verdadeiro é a paralisação da PF e MP para ficarem sem dinheiro e seguirem adiante em investigações. O não pagamento de contas básicas como energia, telefone e água ainda vai render ao planalto atitudes do STF muito sérias. Funcionários sem água ? sem energia ? PT/PMDB demonstram claramente suas implicações e ilicitudes praticadas.

    ResponderExcluir

  6. Ela que criou o abacaxi que o descasque e agora vem implorar ajuda. Tem que ferrar essa vaca mentirosa que aplicou um 171 eleitoral e agora está apavorada.

    O pais já está parado, com inflação galopante, com desemprego em massa, recessão em todos os setores, agora chegou a vez do governo pagar a conta.

    ResponderExcluir
  7. A Dilma fez O DIABO, e o DIABO acredita que achou o par perfeito para
    ele, a dona DILMA CAPETA e agora não desencana, o DIABO colou nela pior que chiclé, com os olhos vermelhos de paixão, não larga dela
    nem com reza braba e nem com promessa desesperada para São Petralha.

    ResponderExcluir
  8. O que essa mulher foi fazer em Paris?

    ResponderExcluir
  9. Complemento o anônimo das 14:34, com ajuda do diabo essa criatura-mandioca-desgraçada conseguiu eleger-se fraudando as urnas smarmatic. Com ajuda do diabo enriqueceu e faliu o país. Agora só resta aguentar esse inferno astral. E nós teremos que aguentar juntos. Na real, levaremos mais de uma geração para sair do buraco. Isso se surgir um no FHC e equipe. Por aí só vemos uns medíocres como o Levy.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/