CPI devassará fontes de uso de dinheiro público pelo MST

O presidente da CPI do Incra e da Funai, deputado Alceu Moreira, PMDB do RS, prometeu ontem que a Câmara fará uma devassa completa na irrigação de dinheiro público para as contas do MST.

O vice-presidente da CPI é o também gaúcho Luiz Carlos Heinze, PP.

7 comentários:

  1. Deputados do PMDB??
    Ahh sim ... vão devassar tudo!!

    ResponderExcluir
  2. Sei.. Mais uma Balela ....fingem q investigam e eu finjo q acredito,PMDB é sei.,......cunha,renan,,temer,Lobão ex ministro,sarney, roseana sarney,barbalho ....palhaçada ....anotem aí- mais uma pizza

    ResponderExcluir
  3. E vcs ainda acreditam em CPIs?
    Ainda acreditam neste Congresso?
    O título da matéria deveria ser CPI diz que vai investigar as contas. Será?
    Assim fica mais dentro da realidade.

    ResponderExcluir
  4. Será que irão atingir o bol$o do para$ita João Pedro Stédile, a$$e$$or para assuntos de terrorismo e invasões da quadrilha PeTralha?

    ResponderExcluir
  5. Ladrões de esperança, estes dominam o Brasil e quase todos são vermelhos.

    ResponderExcluir
  6. CPIs estão virando piadas, ninguem acredita mais. O que aconteceu com a CPI da Petrobras,Fundos de Pensão entre outras?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/