Chuva continuará marcando o dia no RS

Esta quarta-feira amanheceu novamente com chuva e temperatura amena no RS. Em Porto Alegre , 7h20min, há forte neblina em vários bairros, como Petrópolis. A MetSul Meteorologia, o tempo segue instável.  Choverá mais do Centro para o Oeste e o Noroeste, onde segue o risco de chuva localmente forte e de temporais isolados. 

As mínimas rondam os 16°C em São José dos Ausentes e Santana do Livramento. As máximas, por sua vez, podem chegar a 28°C na Região Metropolitana. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 20°C e 28°C.

Desde a madrugada desta terça-feira, municípios gaúchos registraram danos em função de temporais, com chuva intensa e fortes rajadas de vento. Na região Oeste, São Borja registrou o destelhamento de aproximadamente 50 residências, além da queda de postes de energia elétrica, que deixou praticamente 80% do município sem luz. As aulas também foram suspensas durante o dia. Já em Bagé a área rural foi a principal afetada, com a queda de postes de energia. 


Na região Noroeste do Estado um tornado percorreu cerca de dois quilômetrose atingiu o interior do município de Tuparendi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/