Cerveró deixa presídio e é transferido por motivos de segurança

O ex-diretor da área internacional da Petrobras Nestor Cerveró foi transferido, na noite de quarta-feira, do presídio onde estava, na Região Metropolitana de Curitiba, para a Superintendência da Polícia Federal, também em Curitiba, por motivos de segurança. 

A informação foi confirmada nesta quinta-feira pela Polícia Federal em Curitiba.

Segundo a avaliação dos investigadores, Cerveró poderia estar em risco no Complexo Médico Penal (CMP), em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. 

Cerveró vai permanecer na carceragem da PF por tempo indeterminado.

4 comentários:

  1. Celso Daniel e oito testemunhas que o digam!

    ResponderExcluir
  2. Cerveró sabe tudo sobre Pasadena, o pior negócio da história !
    Sabe datas, valores, quem levou a grana e por aí vai, deve ser tratado com o maior cuidado, pois vai colocar o Lulla na cadeia e a Dillma para fora do palácio !

    ResponderExcluir
  3. Deve ser escoltado 24h por dia pois corre sério risco de vida. Correto sua transferência.

    ResponderExcluir
  4. TODO CUIDADO É POUCO, ASSASSINATOS DE CELSO DANIEL, TONINHO, QUEDA DO AVIAO DE EDUARDO CAMPPOS ATÉ GORA SEM REPOSTAS.... QUEDA DO HELICOPTERO COM O VP. DO BRADESCO ESTES DIAS ...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/