O governo Sartori ainda não bateu o martelo sobre o envio ou não do novo pacote de ajuste fiscal e reforma do Estado, como também não tomou decisão definitiva sobre a votação de projetos polêmicos que continuam na Assembléia do RS.
Os Partidos que apresentaram dissidências nos casos dos novos ICMS e RPVs - PP, PDT, PSB e PSDB - opõem restrições a aspectos de pelo menos um projeto considerado vital, o da nova Lei de Responsabilidade Fiscal. Nesta segunda-feira, por exemplo, o PP pretende ouvir sobre esta proposta o economista Paulo Rabello de Castro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.