Assembléia votará amanhã o projeto que autoriza antecipação de pagamentos futuros de impostos devidos pela GM

O presidente da Assembléia, deputado Edson Brum, colocará em votação o projeto do governo que muda o programa Fomentar RS, tudo pasra permitir que a GM antecipe o pagamento de ICMS que seria pago no futuro pela montadora, resultado dos atuais benefícios fiscais.

A GM terá deságio de 3,5%.

O governo Tarso Genro beneficiou-se de pagamento de gênero igual no último mês da adminsitração, mas o valor foi menor, R$ 250 milhões.

2 comentários:

  1. Tudo para pagar funcionalismo, dar o aumento de 8,5% para os queridos poderes ricos, pois Sartori nem pulso firme tem como o governo federal que vetou a barbárie que ira correr as finanças públicas.

    ResponderExcluir
  2. Ao menos 60 prefeituras rompem contrato com o Estado e suspendem o transporte escolar.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/