Assembléia cassa mandato de Basségio

Por 46 votos contra zero, a Assembléia do RS acaba de cassar o mandato do deputado Diógenes Bassegio.

7 comentários:

  1. A primeira noticia sensata vindo dos nobríssimos deputados!

    ResponderExcluir
  2. Só foi cassado porque renunciou antes...

    ResponderExcluir
  3. O Dep. Bassegio foi o boi de piranha da assembléia, a cobrança de "pedágio" dos assessores sempre foi uma prática usual entre os partidos, principalmente o PT que obriga todos a contribuírem com a caixinha do partido quadrilha!

    ResponderExcluir
  4. Mas ele renunciou. Cassaram do mesmo jeito?

    ResponderExcluir
  5. NÃO ESQUEÇAM TODOS QUE O PT ADOTA ESTA PRÁTICA CORRUPTA COM SEUS APADRINHADOS...E O QUE É PIOR,O PT PEGA O PRÓPRIO DINHEIRO DO ESTADO(PÚBLICO,COMO SEMPRE FEZ E FAZ) E SURRUPIA DOS CCs.FUNCIONA ASSIM: UM CC RECEBE 5.000,00 QUE É SALÁRIO ATUAL HOJE,A METADE ELE TEM QUE PASSAR PARA O PARTIDO.É OU NÃO É UMA CORRUPÇÃO?E TUDO ISSO DENTRO DA CHAMADA LEGALIDADE.O ESTADO QUE PAGA O CC E ELE TEM QUE REPASSAR PARA A CAIXINHA MÁGICA DO PARTIDO. É INACREDITÁVEL ISSO. NA VERDADE TODOS TÊM QUE SER CASSADOS,OS POLÍTICOS TINHAM QUE DESAPARECER DA FACE DA TERRA,SÃO UMA PRAGA DANINHA PARA A SOCIEDADE.E O POVO,COMO SEMPRE,BURRÃO,DESINFORMADO NEM TÁ,NEM SABE E IGNORA.

    ResponderExcluir
  6. Será que agora, os nobres remanecentes, não vão mais cobrar o dizimo politico dos indicados e escolhidos a colaborar com o desenvolvimento da atividade legislativa nos Pampas, Tchê?
    Enfim... Será que esta sacanagem acabou? Ou vai continuar?
    E o nobre Sossela? Vai seguir passando ao largo? Mais bhá Tchê! Assim não pode! Assim não é possível...

    ResponderExcluir
  7. A cassação de Bassegio é uma versão em miniatura do impeachment de Dilma, demorado....

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/