A decisão principal e mais imediata tomada pela presidente Dilma Roussef para ajudar os afogados gaúchos foi mandar uma força-tarefa para ensinar os administradores gaúchos a preencher formulários.
É que o governo estadual e os prefeitos não sabem escrever em dilmês.
Bem feito, gaúcho não sabe votar kkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirQuem pariu Dilma, que embale.
ResponderExcluirMas nem um barquinho pra ajudar nos resgates?
ResponderExcluirNo Fies foi assim. No simples para pagar o FGTS das domésticas também. É a tática de um governo enganador: diz que oferece facilidades, mas coloca a burocracia como barreira. A culpa é do sistema de computação. Eu acho que é um problema de congestionamento neuronial.
ResponderExcluirQuerem dinheiro no mole para depois não repassar aos fagelados? Preencham os requisitos, aprendam, chega de acochambrar. Dinheiro tem.
ResponderExcluiressa é uma típica decisão da presidenta1,99..
ResponderExcluirÉ lamentável ver comentários com requintes raciais. O RS não elegeu Dilma nas últimas e nem na penúltima eleição. No RS a votação para o desarmamento da população não foi ganha, ou seja, o RS quer que o cidadão possa se defender.
ResponderExcluirÉ muito triste ver que ainda há pessoas que não sabem o que é solidariedade. Terá que passar por uma situação de necessidade para saber.
O povo espelha no governo o que é. A edução que o brasileiro tem e o comportamento que ele assume é o governo que temos.